01 de julho, de 2024 | 16:12

Novos abrigos para pontos de ônibus são instalados em diversos bairros de Timóteo

Divulgação
Até o momento já foram instalados 25 novos abrigos Até o momento já foram instalados 25 novos abrigos

Em Timóteo, novos abrigos para pontos de ônibus estão sendo instalados pela administração municipal em diversos bairros da cidade. Até o momento já foram instalados 25 novos abrigos e estão previstos a instalação de mais 25 em toda a cidade, informou o governo.

Com novo layout, a estrutura em metal na cor azul garante acessibilidade. A Secretaria Municipal de Obras, Serviços Urbanos, Mobilidade e Habitação instalou nos últimos dias dez novos abrigos em locais que não contavam com esse equipamento. Esses investimentos também atendem a uma solicitação dos usuários do transporte público.

Na última semana foram instaladas as novas estruturas na avenida Pinheiro, no bairro Limoeiro e no distrito de Cachoeira do Vale em frente ao salão comunitário. “Esse é um investimento que busca melhorar a experiência dos usuários do sistema de transporte coletivo oferecendo mais conforto e mais segurança aos passageiros, motoristas e pedestres”, destacou a Subsecretaria de Mobilidade Urbana.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Carlos Luis

02 de julho, 2024 | 22:49

“A própria foto ilustrativa da reportagem já mostra a acessibilidade. É hilário.”

Guima

02 de julho, 2024 | 10:06

“Os abrigos daqui de Ipatinga são bem antigos. Muitos em péssimos estados . A prefeitura de Ipatinga, tem que dar mais conforto aos usuários e também construir novos abrigos mais modernos.”

Vera Lucia Alves

02 de julho, 2024 | 00:23

“?nibus passando por volta do colégio João xxiii bairro Iguaçu ipatinga”

Gto

01 de julho, 2024 | 22:54

“Verdadeiras cadeiras elétricas .....ahhh!!! se cai um raio e o sujeito não estiver isolado e encostado na estrutura de metal .....foi pro saco .
Mais uma obra impensada.....
Pode morrer esperando o balaio que são de péssima qualidade ou mesmo escondendo da chuva”

Tiago Luiz

01 de julho, 2024 | 21:20

“Que vergonha, um piso que mais parece improvisado, acessibilidade onde??? Olhem a calçada. Como o cadeirande vai acessar o abrigo se a calçada é cheia de ressaltos, e nem calçamento tem!!! Olhem as calçadas de qualquer país referência em acessibilidade, tratem o pagador de impostos com respeito.”

Inês Madureira Camara

01 de julho, 2024 | 20:55

“Está precisando de trocar essa empresa de ônibus todos sucateados sem conforto e como aqui é uma cidade que faz muito calor ônibus com ar condicionados. O população merece . Colocar tb ônibus para circular no bairro Novo Horizonte porque nem todos tem carro. Fica aqui a minha indignação.”

Vicente de Paula Oliveira Carvalho

01 de julho, 2024 | 20:38

“Ano eleitoral é uma beleza, politicagem aparece mesmo,isto é uma vergonha, porque só agora?”

Envie seu Comentário