01 de julho, de 2024 | 16:01

Médico citado em ata de eleição do Social desmente fazer parte de conselho deliberativo

“Eu Yran Ferreira de Miranda, médico, venho publicamente informar que tomei conhecimento de minha participação na chapa eleita nesta ‘eleição’ através dos jornais da região. Participei ativamente no clube como médico voluntário sem receber nenhum honorário pelos serviços prestados e não compactuo com estas atitudes. Não fui informado desta reunião, não fui convidado para participar e não estive presente na reunião. Irei tomar providências cabíveis para que seja esclarecido este ocorrido”.

Esta é a nota oficial publicada pelo médico Yran Ferreira no último fim de semana, ao tomar conhecimento de que ele seria um dos “conselheiros eleitos” na futura administração do Social. Neste documento, o atual presidente Francisco Simões terá como sucessor seu filho Tiago Pires Thomaz. Ele será o presidente do conselho deliberativo, tendo como vice-presidente o diretor da imobiliária que administra os imóveis do clube no entorno do estádio Louis Ensch. O vice-presidente do clube será um funcionário desta mesma imobiliária. Outro filho do atual presidente, Rogério Thomaz, também é listado como integrante do conselho deliberativo, além de outras pessoas ligadas ao ex-prefeito de Coronel Fabriciano pelo PT.

Yran Ferreira se disse indignado com a informação e afirmou ao Diário do Aço que jamais faria parte de uma equipe diretiva do Social da forma como está sendo constituída e por quem está no seu comando.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Leandro Felipe

01 de julho, 2024 | 20:32

“Uma vergonha mesmo, já que achei que era um club sério mas a corrupção acabou com ele”

Envie seu Comentário