01 de julho, de 2024 | 12:40

Homem é preso por furtar em loja no Canaã em Ipatinga

Divulgação Polícia Militar
Os policiais suspeitam que os desodorantes furtados seriam trocador por crackOs policiais suspeitam que os desodorantes furtados seriam trocador por crack
Um homem de 45 anos foi preso e conduzido para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil ao ser flagrado furtando em uma loja de departamentos na avenida Selim José de Sales, no bairro Canaã, em Ipatinga. Com passagens policiais, o homem foi preso no fim da noite de sexta-feira (28) ao furtar desodorantes no estabelecimento comercial.

O sargento Ribeiro disse ao Diário do Aço que o autor preso é conhecido por cometer pequenos delitos na cidade. “Ele cometeu um pequeno furto nas lojas Americanas, no dia anterior, quando foi feito O BO, mas ele não foi pego na ocasião”, disse o militar.

O suspeito voltou a agir no mesmo estabelecimento e pegou alguns frascos de desodorantes, porém, o funcionário conseguiu reaver os produtos furtados. “Ele até pediu desculpa e evadiu”, revelou o policial militar, cuja equipe ao assumir o serviço, foi informado sobre o crime.

Em rastreamento, ele foi localizado e preso no fim da tarde de sexta-feira. O sargento informou que o homem é de Coronel Fabriciano e mora pelas ruas de Ipatinga. Ele pratica estes pequenos furtos para trocar por pedras de crack. O autor foi conduzido ao plantão da Delegacia de Ipatinga.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Atenada

02 de julho, 2024 | 09:21

“Verdadeiro ENXUGA GELO. Apolítica prende A justiça solta. Aff.”

Sem Perdão

01 de julho, 2024 | 18:07

“A população tem que começar a dar umas boas massagem nesses indivíduos”

Envie seu Comentário