01 de julho, de 2024 | 08:00

Homem furta cabos que alimentam torre elétrica da Cemig em Ipatinga

Cemig
Imagem ilustrativaImagem ilustrativa
Na tarde deste domingo (30/6), por volta de 13h40, um homem ainda não identificado escalou o muro da torre da Cemig, no bairro Jardim Panorama, em Ipatinga, e furtou os cabos que alimentam o equipamento, danificou o medidor de energia da empresa, e também furtou os cabos que alimentam o referido medidor, causando interferência nas redes de comunicação do Estado.

Conforme apurado pelo Diário do Aço junto à fontes ligadas à PM, a perícia da PCMG compareceu no local e realizou os trabalhos de praxe. Também foi feito contato com a Cemig, que afirmou que serão feitos os trabalhos para restabelecer as comunicações e a energia elétrica no local.

Uma pessoa que mora nas proximidades do local relatou aos militares que em sua residência há um circuito de câmeras de segurança. As imagens serão utilizadas para tentar identificar o autor.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Viewer

02 de julho, 2024 | 09:32

“O governo precisa reforçar a fiscalização dos receptores, acabando com a receptação acaba com o roubo.

É mais prático do que ter que ficar lutando contra os crackudos.”

Sacapó

02 de julho, 2024 | 07:28

“A melhor proteção onde existe cabos de energia,
é ligar na entrada do local, cabos desencapados, energizados com 440 volts.”

Gilson

01 de julho, 2024 | 21:23

“Cadê o policiamento ostensivo e os GCM de Ipatinga mg?”

Leitor

01 de julho, 2024 | 15:25

“Os compradores tem aos montes também. A cada dia abre mais um comércio
Só a polícia procurar que vai achar.
Quer procurar? Duvido”

Fabricio

01 de julho, 2024 | 12:47

“Eu não entendo, se roubam é por que alguém interessa e compra, não tá na hora de fiscalizar quem compra pelo menos no COBRE, e ter controle quem vendeu, com assinatura e RG, alguém tem que se responsabilizar, pela compra.

O prejuízo é o dano a sociedade e alto, tipo uma casa que tempo atrás estava fechada, roubaram toda fiação elétrica, baita prejuízo para refazer.”

Paulo

01 de julho, 2024 | 12:32

“Estão roubando demais.
Mas se Estão roubando é porque tem quem está comprando.
Tem que pegar primeiro o vagabundo que está comprando pois assim fica mais fácil combater os roubos.
Estão roubando até hidrometros da Copasa e não é pouco não.”

Domingos

01 de julho, 2024 | 11:50

“Um objeto, mesmo que não tenha sido adquirido por meio de roubo, deve ser no entanto considerado furtado se o possuímos sem dele precisarmos.”

Dudu

01 de julho, 2024 | 11:05

“Esse vale do cangaço esta de mais, é muito cômodo para esses moradores de rua, eles ficam em praças e calçadas pedindo dinheiro e recebendo doações, de pessoas que querem aparecer na mídia, isso quando não coagem os moradores pedindo dinheiro pra vigiar carros, coisa e tal, fico preocupado com a situação que a cidade esta ficando, tudo que não estiver bem fixado ou protegido, esta sendo levado. não tem patrulhamento que de conta de uma situação desta, vez ou outra um meliante assim vai preso, e a soltura é mais rápida do que tudo.”

Atenta

01 de julho, 2024 | 08:30

“Está DEMAIS, né gente? Tenho medicações que precisam ficar na geladeira e vem esses ladroezinhos mequetrefe, no mínimo usuários de drogas para causar transtornos e perdas das minhas medicações. Alô promotoria, segurança, Deus. Fiscalizem esses Receptores desses cobres. Intensifique a segurança. Semana passada em Fabriciano o banco ficou 1 semana parado sem energia. Tá demais.”

Envie seu Comentário