29 de junho, de 2024 | 10:00

Homem é morto com diversos tiros no Cachoeira do Vale em Timóteo

Enviada ao Diário do Aço
Populares acompanham o trabalho da polícia no local do assassinato no Cachoeira do ValePopulares acompanham o trabalho da polícia no local do assassinato no Cachoeira do Vale
Bruno Carvalho Silveira, de 38 anos, foi assassinado com diversos disparos de arma de fogo na rua Ceará, na região da Pedreira, no distrito de Cachoeira do Vale, em Timóteo. O crime foi praticado por dois autores em uma motocicleta no fim da noite de sexta-feira (28), porém, nenhum deles ainda foi identificado pelos policiais militares.

Segundo fontes da Polícia Militar, a vítima passava pela rua ao ser surpreendida por dois homens que ocupavam uma moto de cor escura. Um dos autores, armado com uma pistola calibre 380, disparou contra a vítima que caiu no local e morreu antes de receber atendimento médico. A dupla fugiu em seguida, sem ser localizada.

Com a chegada das equipes da PM, após a constatação do óbito de Bruno, o local foi isolado para o trabalho da perícia técnica da Polícia Civil. Nas proximidades do corpo da vítima, que ficou caído sobre a calçada e a rua, foram recolhidos 15 cartuchos deflagrados de calibre 380.

Os policiais constataram que, entre entradas e saídas de projéteis, havia 13 perfurações principalmente na região da cabeça e do tórax do homem assassinado. O corpo foi removido pela funerária de plantão ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ipatinga para ser necropsiado.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Gustavo Henrique

20 de julho, 2024 | 19:38

“Cachuerinha só tem covarde principalmente este povo da pedreira que acaba até roubando os próprios moradores bandidos bandeide”

Jackson

01 de julho, 2024 | 21:57

“Meus sentimentos a familia”

Tião Aranha

30 de junho, 2024 | 18:14

“O candidato apoiado pelo atual prefeito deveria ter um projeto pros jovens com o propósito de acabar com a marginalidade, ao invés de somente se preocupar em embelezar ruas.”

Cabeção

29 de junho, 2024 | 21:52

“Era um Pedreiro muito trabalhador, tinha o seu vicios sim, mais não roubava e não encomodava ninguém, infelizmente Cachoeira do Valle ficou a mercê dos bandidos locais, local onde cresceu e mora o Prefeito, a polícia teq sair um pouco das padarias.”

Tião Marreta

29 de junho, 2024 | 09:02

“Com certeza deve ter uma extensa ficha criminal e estava devendo na boca.”

Envie seu Comentário