DIÁRIO DO AÇO SERVIÇOS 728X90

25 de junho, de 2024 | 21:20

Ladrão perde controle de carro furtado e se envolve em acidente em Ipatinga

Reprodução
Ford Escort passou pela cerca e atingiu o outro veículo próximo à cancela do estacionamento do mallFord Escort passou pela cerca e atingiu o outro veículo próximo à cancela do estacionamento do mall
Na noite desta terça-feira (25), um caso inusitado foi registrado no bairro Industrial, em Ipatinga. Um veículo Ford Escort, que trafegava pela avenida Pedro Linhares Gomes, trecho urbano da BR-381, saiu da pista e caiu sobre um Ford Focus que aguardava para entrar na área de estacionamento do Shopping Vale do Aço.

Conforme apurado pela reportagem do Diário do Aço no local dos fatos, o Escort é fruto de furto e era conduzido pelo suspeito do crime, que em determinado momento, perdeu o controle da direção e ocasionou o acidente. O motorista chegou a ser detido por populares, mas conseguiu escapar sentido à Estrada das Lavadeiras.

No Ford Focus estavam um casal e a filha de 6 anos. Nenhum dos ocupantes ficou ferido.

A Polícia Militar trabalha para identificar e prender o autor do furto, que também tentou assaltar um casal de ciclistas que passava próximo à avenida das Lavadeiras, não havia sido localizado até o fechamento desta edição.

Wellington Fred
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Valdecir

26 de junho, 2024 | 19:17

“Tá serto! Bairro industrial em Ipatinga.”

Estranho

26 de junho, 2024 | 07:08

“Fico indignado, é que o prejuízo só fica com o cidadão ordeiro,estes marginais que só servem de tropeço na vida dos outros,saem liso, não assumem nenhum dano e assim toca a vida miserável que escolheu, quanto ao cidadão agora está sem carro e fora o abalo emocional, tinham que arrumar uma forma destes vagabundos assumirem todo este prejuízo.”

@@@

25 de junho, 2024 | 23:15

“Ladrão só presta pra atraza a vida dos outros, ele deve tá planejando a próxima vida loka”

Envie seu Comentário