25 de junho, de 2024 | 16:22
Ipatinguense é encontrado morto em lixão no Espírito Santo
Reprodução/Redes sociais
O técnico em Enfermagem foi alvo de tiros e facadas; ainda não se sabe a motivação e nem o autor do crime
O técnico em Enfermagem foi alvo de tiros e facadas; ainda não se sabe a motivação e nem o autor do crimeLuciano Martins, de 46 anos, natural de Ipatinga, foi encontro morto no domingo (23), em um lixão no bairro Civit I, na Serra, Grande Vitória. Conforme publicado pelo portal A Gazeta, do Espírito Santo, o técnico em Enfermagem e instrumentador cirúrgico estava com pernas e braços amarrados e com uma toalha cobrindo olhos, nariz e boca. Além disso, tinha duas marcas de tiros no rosto e foi esfaqueado no peito e na cabeça.
Luciano estava desaparecido desde a madrugada de sábado (22). Ainda conforme A Gazeta, a Polícia Civil informou que o caso foi registrado como latrocínio (roubo seguido de morte) e segue sob investigação do Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic). Até o momento, nenhum suspeito foi localizado. O corpo foi encaminhado para Ipatinga, onde a família de Luciano mora.
Nas mídias sociais, o Conselho Regional de Enfermagem do Espírito Santo (Coren-ES), por meio do presidente Wilton José Patrício, divulgou uma nota de pesar. É com profundo pesar que o Coren-ES recebe a trágica notícia do falecimento de Luciano Martins, técnico de Enfermagem registrado junto ao Conselho desde 2006. Luciano [...] teve a vida interrompida [...] de maneira trágica. O Coren-ES expressa condolências à família, amigos e colegas de trabalho de Luciano neste momento de dor. Que encontrem conforto e paz nos bons momentos compartilhados com ele ao longo de sua vida”. Ainda na mensagem, o Coren cobra justiça. Aguardamos os desdobramentos das investigações conduzidas pelas autoridades competentes, confiantes de que a justiça será feita e as circunstâncias dessa perda lamentável serão esclarecidas”.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

















Bom
25 de junho, 2024 | 19:38A maldade no Brasil é muito esquisita, covardia está passando dos limites.”