24 de junho, de 2024 | 14:21
Preso suspeito de agredir casal durante violento assalto a residência em Timóteo
Wellington Fred
O suspeito foi encaminhado ao plantão da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga ainda na madrugada
Um roubo violento foi registrado no beco Dois, no bairro Jardim Vitória, em Timóteo. Três indivíduos armados invadiram a residência de um casal, mulher de 52 anos e idoso de 65 anos. Os autores agrediram as vítimas e roubaram dinheiro e outros pertences. Um suspeito foi localizado e preso pela Polícia Militar na madrugada desta segunda-feira (24), horas depois do crime.
Segundo relatos das vítimas, conforme fontes da Polícia Militar, os criminosos arrombaram o telhado da residência e entraram, surpreendendo o casal. Armados, os assaltantes exigiram uma quantia de R$ 50 mil, mencionando que haviam sido informados por um parente da mulher sobre a recente aposentadoria do marido.
Porém, o casal só tinha naquele momento R$ 170 em casa, que entregaram aos agressores. Além do dinheiro, os ladrões levaram cartões bancários, documentos pessoais e um telefone celular.
Durante o assalto, a mulher foi agredida com coronhadas e socos, resultando em ferimentos na cabeça e hematomas no rosto. Já o idoso também sofreu agressões, incluindo chutes na cabeça e no rosto ao ser jogado ao chão, e teve seu pescoço pisoteado enquanto era ameaçado de morte caso denunciasse o crime.
Após a sessão de espancamento, os bandidos fugiram. A mulher conseguiu pedir ajuda a uma vizinha, que acionou o SAMU. A Polícia Militar também foi chamada para atender o caso.
Suspeito de 19 anos foi localizado durante as buscas da PM
Uma das vítimas identificou um possível envolvido de participação no crime, um jovem de 19 anos, morador do bairro e frequentador de uma casa próxima. O suspeito foi localizado na casa de seu tio, onde foi preso em flagrante. Nenhum dos objetos roubados ou armas foram encontrados na residência.
O detido foi encaminhado ao plantão da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga, onde ficou à disposição da Polícia Civil. Os PMs continuam as buscas para identificar e prender os outros dois envolvidos no assalto à residência.
As vítimas foram levadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e ficaram em observação médica. Os autores destruíram as câmeras de segurança da residência, porém, as imagens ficam gravadas em nuvem e por um celular é possível ter acesso à gravação.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Tatiana
27 de junho, 2024 | 14:27Meu Deus , que absurdo!
Que que passa na cabeça desse povo de EXIGIR uma coisa que não é deles ??? Revoltante”
Geraldo
25 de junho, 2024 | 17:27COM TODA TODA TODA CERTEZA ESTE MONSTRO AMANHÃ MESMO JÁ ESTARÁ NA RUA . LIVRE PARA COMETER NOVOS CRIMES.
Este é o Brasil !
Terra sem lei !
Onde as leis compensam o cometimento de crimes .”
Se Fosse a Minha Familia , Eu e a Suas Estaríamos Chorando Juntos
25 de junho, 2024 | 15:16Se fosse a minha família, estaria eu e a família deles lamentando”
Vini Carv
25 de junho, 2024 | 11:36Se fosse minha mãe a setença dele ja estava decretada.”
Juscelino
24 de junho, 2024 | 22:06Não vai longe o moleque, e cadeia ou vala.”
Galatas
24 de junho, 2024 | 19:23Os próprios moradores roubam o próprio bairro
Cadê os bandidos para cobrarem o vacilo
Ladrão não pode roubam dentro do próprio bairro”
Jota
24 de junho, 2024 | 17:06COVARDES!!!
Belos tempos foi nosso passado, onde a polícia pegava e dava um belo coro nesses COVARDES!!!
Bateram, agrediram um casal de idosos!!! CANALHAS!!! COVARDES!!!”