24 de junho, de 2024 | 15:07

Fluminense demite Fernando Diniz

Lucas Merçon/Fluminense
Diniz deixa o clube com apenas uma vitória em 11 jogos no BrasileirãoDiniz deixa o clube com apenas uma vitória em 11 jogos no Brasileirão

Depois de comandar o Fluminense no pior início na história dos pontos corridos do Campeonato Brasileiro, uma vitória em 11 jogos disputados (três empates e sete derrotas) o técnico Fernando Diniz foi demitido do clube nesta segunda-feira (24). Ele vai receber multa rescisória entre R$ 6 milhões e R$ 7 milhões. O auxiliar Marcão vai comandar o Tricolor na partida contra o Vitória, na quinta-feira (27).

A demissão foi oficializada um dia depois do time perder o clássico para o Flamengo no Maracanã. O Rubro-negro é o líder do Brasileiro.

Nas mídias sociais, o clube agradeceu o trabalho do treinador. “Diniz deixa como legado desta sua passagem não somente alguns dos títulos mais importantes da história de nosso clube, conquistados em 2023 e 2024, mas também o legado de um trabalho muito bem-sucedido em sua primeira etapa de sua atual passagem, ensinamentos importantes sobre sua maneira de entender o futebol e uma visão humanística que no todo trazem enorme contribuição a este esporte”.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário