22 de junho, de 2024 | 08:11

Saveiro furtada no Rio de Janeiro é localizado em Açucena

Enviada ao Diário do Aço
A picape furtada no Rio de Janeiro estava na zona rural de Açucena, conforme denúncia anônimaA picape furtada no Rio de Janeiro estava na zona rural de Açucena, conforme denúncia anônima
Um veículo furtado no estado do Rio de Janeiro foi localizado no distrito de Aramirim, em Açucena. O suspeito de receptar a VW Saveiro, identificado pela Polícia Militar, não foi encontrado durante a ação policial para averiguar a denúncia que entregou a presença da picape no local.

A equipe do sargento Fernandes recebeu a informação que na zona rural, no distrito Aramirim, havia um veículo que seria roubado. A picape estava na residência de D.B., de 33 anos, conforme a denúncia. Os policiais militares deslocaram para o local indicado e depararam com a Saveiro.

Ao verificarem a placa do veículo, de São Gonçalo/RJ, se confirmou que ele havia sido furtado em 17 de março deste ano no estado do Rio de Janeiro. A mãe do suspeito informou aos PMs que o filho havia saído para trabalhar e que não sabia de seu paradeiro atual.

Durante a operação, moradores locais relataram que o suspeito fugiu pelos fundos da residência ao perceber a presença da polícia, seguindo o curso do rio em direção ao município de Gonzaga, onde tem parentes. Os policiais continuam o rastreamento na tentativa de capturar o suspeito. O veículo foi entregue ao pátio credenciado pelo Detran.


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário