21 de junho, de 2024 | 18:35

Motociclista bate em árvore e cai em barranco de 12 metros, em Ipatinga

Resgate complexo foi realizado pela equipe de salvamento do Corpo de Bombeiros

Corpo de Bombeiros/Divulgação
Local em que houve o choque entre moto e árvoreLocal em que houve o choque entre moto e árvore
No fim da tarde desta sexta-feira (21), o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma ocorrência de acidente de trânsito envolvendo um motociclista, no bairro Bela Vista, em Ipatinga.

Conforme os militares, o condutor da moto, de 25 anos, chocou-se contra uma árvore quando trafegava pela avenida Usiminas. Após a colisão, ele caiu em um barranco de aproximadamente 12 metros abaixo do nível da rua.

A equipe de bombeiros encontrou a vítima deitada de barriga para baixo, consciente e orientada, e com suspeita de fratura de pelve, membro superior direito e ambos os membros inferiores. Após uma breve análise, foi solicitado o apoio da USA do Samu e da equipe de salvamento dos Bombeiros.

Corpo de Bombeiros/Divulgação
Bombeiros e Samu estiveram no localBombeiros e Samu estiveram no local

A vítima foi atendida e medicada pela médica do Samu. A equipe da Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros fez a imobilização em prancha rígida e estabilização do motociclista. Em seguida, foi colocado na SKED e içada através do sistema de redução de forças montado pela guarnição.

O jovem foi entregue aos cuidados da equipe da USA, que o conduziu para o Hospital Márcio Cunha, localizado no mesmo bairro, a poucos metros de distância do local dos fatos. A dinâmica do acidente não foi esclarecida.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Antonio

22 de junho, 2024 | 16:38

“mais uma árvore atrapalhando o tráfego.”

Pagador de Imposto

22 de junho, 2024 | 08:51

“Aí sim é dinheiro público bem empregado. Parabéns ao SAMU e ao Corpo de Bombeiros.”

Rx

21 de junho, 2024 | 23:47

“Parabéns para a equipe de salvamento e melhoras para o jovem”

Envie seu Comentário