21 de junho, de 2024 | 16:22

Módulo B do Mineiro encerra primeira fase neste sábado

O Campeonato Mineiro do Módulo B define na tarde deste sábado (todos os seis jogos às 15h) os seis classificados ao hexagonal final, bem como os dois rebaixados à Terceira Divisão do ano que vem.

O curioso é que o Grupo B já tem os três classificados para a próxima fase: North, URT e Mamoré. Porém, na luta contra a degola estão os outros três integrantes da chave, Varginha, Caldense e Boa, todos com 8 pontos ganhos.

Na Chave A, o Aymorés já está classificado, com 13 pontos. O Democrata-SL tem 12 pontos e joga pelo empate para se garantir. Betim, Tupi e Valério disputam a outra vaga. A luta contra a queda está, curiosamente, com o próprio Valério (10 pontos), o Tupi (10 pontos) e o Nacional de Muriaé (9 pontos). O Betim tem 11 pontos.

A rodada marca estes jogos: Democrata-SL x Valério, em Sete Lagoas; Nacional x Aymorés, em Muriaé; Betim x Tupi, em Betim; Boa x URT, em Varginha; Caldense x North, em Poços de Caldas; Mamoré x Varginha, em Patos de Minas.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário