21 de junho, de 2024 | 14:17

Montagem de estandes da 34ª Expo Usipa em ritmo acelerado

Igor Reis/Divulgação
Espaço abrigará mais de 380 estandes em uma área de mais de 22 mil metros quadradosEspaço abrigará mais de 380 estandes em uma área de mais de 22 mil metros quadrados

A Expo Usipa será promovida entre os dias 17 e 20 de julho e os preparativos estão em ritmo acelerado. Conforme a organização do evento, desde o dia 17 de junho as montadoras oficiais transformam o espaço da Usipa em uma mega feira, que abrigará mais de 380 estandes em uma área de mais de 22 mil metros quadrados.

Lucas Lima Mesquita, presidente da Usipa, destaca o trabalho das equipes de montagem na criação de uma feira coesa. “Na Expo Usipa temos áreas industriais, comerciais, de prestação de serviços, além dos espaços Expo Social, Automotivo e a praça de alimentação. É um grande desafio unificar tudo isso em mais de 22 mil metros quadrados, mas a equipe trabalha firme para que tudo esteja perfeito nos dias de visitação”, explicou.

Além da área de exposição, a estrutura montada para o Encontro de Negócios também impressiona. Luiza Elizabete, gerente administrativa da Usipa, conta que a 17ª edição do Encontro de Negócios contará com um espaço climatizado com 20 salas. “Esperamos mais de 2.000 reuniões durante os quatro dias de evento, criando um ambiente propício para a realização de negócios entre expositores e compradores”, destacou.

A 34ª edição da Expo Usipa é organizada pela Usipa e Usiminas, com patrocínio de Sicoob Vale do Aço, HC Indústria Mecânica, CRT Minas, Unimed Vale do Aço, Contrex, Vale, Convaço e RIP Kaefer, além do apoio de Abimaq, Bemisa, Fiemg Vale do Aço, Ternium e Sindicomércio.

Os visitantes podem obter convites gratuitos no site oficial da organização Expo Usipa ou diretamente com empresas expositoras.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário