20 de junho, de 2024 | 20:33

Vitória faz 4 a 2 no Atlético e sai da zona de rebaixamento

Pedro Souza/Atlético

Pela segunda vez na semana o Atlético tomou 4 gols numa partida. Desta vez, o placar foi 4 a 2, favorável ao Vitória, em jogo na noite de hoje, no Barradão, pelo Brasileirão.

O time da casa abriu o placar logo aos 7 minutos com Matheuzinho, Scarpa empatou para o Galo logo na sequência, de pênalti, mas Willian Oliveira marcou no fim do primeiro tempo para o Vitória. Na segunda etapa, o mesmo Willian aumentou o placar e Eryc fez o quarto gol baiano. No finalzinho, Palacios diminuiu o vexame atleticano marcando seu primeiro gol pelo clube.

Vitória
Lucas Arcanjo; Raúl Cáceres (Pablo Baianinho), Caio Vinícius, Wagner Leonardo e Lucas Esteves; Luan Santos (Fábio), Léo Naldi (Rodrigo Andrade), Willian Oliveira e Matheusinho (Jean Mota); Osvaldo e Alerrandro (Eryc Castillo). Técnico: Thiago Carpini

Atlético
Everson; Renzo Saravia, Bruno Fuchs, Rodrigo Battaglia e Rômulo (Alan Kardec); Matías Zaracho, Igor Gomes, Pedrinho (Robert Santos), Gustavo Scarpa, Alisson (Palacios) e Cadu (Isaac). Técnico: Gabriel Milito
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário