
20 de junho, de 2024 | 15:00
Coronel Fabriciano é finalista do Prêmio Band Cidades Excelentes 2024
O município de Coronel Fabriciano foi um dos finalistas do Prêmio Cidades Excelentes”, no eixo Educação. O anúncio foi feito na noite desta quarta-feira (19), no Auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Belo Horizonte, em um evento que reuniu autoridades e gestores de todo o Estado, informou a administração municipal.
A premiação é uma parceria do Grupo Bandeirantes com o Instituto Aquila. O objetivo é incentivar a melhoria da realidade das cidades brasileiras por meio da premiação de boas práticas da gestão pública. Fabriciano é a única cidade do Leste de Minas finalista e concorre na categoria acima de 100 mil habitantes, no pilar da Educação”.
Para o prefeito Marcos Vinicius, essa premiação mostra que o município está no caminho certo. Já temos reconhecimento em outras áreas como na Assistência Social com o 1º lugar, no GESUAS, e também na Saúde, com o Previne Brasil. Essa indicação na área da Educação retrata um trabalho de excelência e compromisso que vem sendo feito ao longo dos anos. Estamos felizes por estar aqui concorrendo”, enfatiza.
A próxima etapa da premiação será dia 29 de junho, quando Coronel Fabriciano irá concorrer com os outros municípios finalistas. A premiação final será em Brasília, no dia 1º de julho deste ano.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Sem Perdão
24 de junho, 2024 | 10:02Eu acho que quando um profissional está insatisfeito com o trabalho ou salário deveria procurar algo melhor ao invés de ficar reclamando”
A Professora
23 de junho, 2024 | 12:13Será que avaliam o fato de ser a prefeitura do colat metropolitano que tem o pior salário de professor e de monitores de apoio às pessoas com deficiência?
Será que avaliaram o fato de diversas criany que tem direito a monitores de apoio estarem sem.?
E a falta de serviços gerais dentro da escola?
E a falta de materiais básico de limpeza?”
Marinheiro
20 de junho, 2024 | 18:41Parabéns Fabriciano.
Terra bonita de gente humilde e acolhedora”