20 de junho, de 2024 | 10:15

Mãe flagra idoso de 70 anos lambendo o filho de 9 anos no Canaãzinho em Ipatinga

Wellington Fred
Um idoso de 70 anos foi preso no início da madrugada de quarta-feira (19) após abusar sexualmente de duas crianças, irmãos de 6 e 9 anos, no bairro Canaãzinho, em Ipatinga. O crime foi denunciado pela mãe das vítimas, que presenciou parte do abuso.

De acordo com a Polícia Militar, como apurou o Diário do Aço com fontes policiais, a mãe das crianças levou seus filhos para jantar na casa do autor na noite de terça-feira (18). Em determinado momento, ela percebeu que seus filhos estavam na sala com o idoso, assistindo televisão. Ao chegar ao cômodo, a mulher deparou com o acusado vestido apenas de cueca em cima do filho mais velho.

Ao presenciar a cena, a mulher chamou as crianças e saiu da residência. Já em casa, as crianças relataram à mãe que, além de lamber as orelhas, pescoço e braços, o autor também apalpou seus órgãos genitais.

Diante das denúncias, a PM foi acionada e prendeu o acusado em flagrante. O idoso negou as acusações e disse que apenas estava brincando com as crianças. Ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento no bairro Canaã para atendimento médico, pois alegou estar passando mal, e posteriormente foi encaminhado ao plantão da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Farias

21 de junho, 2024 | 13:09

“Concordo com o Luís. É, no mínimo, estranho. Ou não ficou claro o suficiente pra gente entender. Qual a relação da mãe com o acusado ? Por qual motivo ela ficaria sozinha e deixaria os dois filhos com ele. Caso não haja laudo pericial que comprove, pode ter sido situação armada com o velho.”

Boachá

20 de junho, 2024 | 22:22

“História que deve ser confrontada. Se for verdade, cadeia no idoso, mas se for mentira cadeia na mãe das crianças.
É um caso que precisa ser investigado nos detalhes, tá meio estranho essa história.
Mas aguardemos.”

Valdecir

20 de junho, 2024 | 21:09

“Depois que lê a notícia desvenda se a ambiguidade.”

Luis

20 de junho, 2024 | 13:45

“Muito estranho a história contada , qual motivo ela estaria levando as crianças na casa desse idoso , só para jantar? Do nada ela deixa duas crianças sozinhas com o idoso? Foi fazer o que ? E de repente ele está de cueca ? Aí ela prefere ir pra casa questionar os filhos pra depois chamar a polícia sendo que ela " viu " o fato ? Se não é golpe pra tirar algo do idoso eu não sei o que é, mas que tá estranho de mais está !”

Ro

20 de junho, 2024 | 12:57

“A que ponto chegamos minha gente nossos filhos não tem paz misericórdia cadeia nele”

Envie seu Comentário