19 de junho, de 2024 | 23:42

Cruzeiro vence Fluminense em casa e cola no G4

Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Lateral William foi o destaque do jogoLateral William foi o destaque do jogo
Na noite desta quarta-feira (19), o Cruzeiro superou o Fluminense por 2x0, no Mineirão, em jogo válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os dois gols da partida foram marcados por William.

Ambos times estavam com desfalques, mas a equipe carioca sentiu mais as ausências que os mineiros. O primeiro gol marcado pelo lateral-direito foi aos 41 minutos do primeiro tempo, de pênalti.

Nos acréscimos do segundo tempo, o lateral fez linda jogada individual, driblou dois marcadores e marcou um lindo gol para dar números finais à partida

Com o resultado, Cruzeiro assumiu a 6ª colocação com 17 pontos conquistados, enquanto o tricolor amarga a última posição com apenas seis pontos e uma vitória em 10 jogos disputados.

A Raposa enfrenta o Bahia fora de casa no próximo domingo (22), enquanto o Fluminense pega o Flamengo no Maracanã.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário