19 de junho, de 2024 | 17:45

Zema deve vir a Ipatinga e Naque nesta sexta-feira

Divulgação MPF
Governador esteve na região em janeiro deste anoGovernador esteve na região em janeiro deste ano

Por Matheus Valadares - Repórter Diário do Aço

O governador Romeu Zema (Novo) deve cumprir extensa agenda no Vale do Aço nesta sexta-feira (21). Ele é esperado nos municípios de Ipatinga e Naque, no colar metropolitano da região.

O chefe do executivo estadual é esperado para entrega de títulos de Regularização Fundiária Urbana (Reurb) aos beneficiados pelo programa municipal de Ipatinga. Núcleos dos bairros Cidade Nobre, Iguaçu, Canaã, Vila Celeste, Bom Jardim, Esperança, Limoeiro, Barra Alegre, Parque das Águas, Veneza e Córrego Novo foram atendidos pela iniciativa.

A ação entrega como benefícios a valorização do imóvel, possibilidade de acesso a crédito para reforma e construção, possibilidade de venda e empréstimo do imóvel junto às instituições financeiras, entre outros.

O evento está previsto para começar às 8h, na quadra poliesportiva da Escola Municipal Márcio Andrade Guerra. Conforme o governo municipal, cerca de 15 mil pessoas serão favorecidas com o Reurb Ipatinga.

Na sequência, por volta das 13h30, Zema deve participar da solenidade de inauguração da sede da Prefeitura e Câmara de Naque. É a primeira vez na história que a cidade recebe o governador do estado.

Visita adiada
Romeu Zema era esperado em Ipatinga no dia 6 de junho, para participar da entrega do Reurb, no entanto, conforme comunicado oficial da prefeitura, houve um “imprevisto” na agenda dele, o que resultou no adiamento da solenidade.

Zema esteve em Ipatinga no início do ano
No dia 24 de janeiro, Zema participou da solenidade de reinauguração do alto-forno 3 da Usiminas. Na oportunidade, ele salientou a importância da empresa para o estado e enfatizou que Minas Gerais é líder na produção de aço.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Zé Doido

21 de junho, 2024 | 09:03

“O governador mais lero lero que o estado de MG já teve, fala muito e nada faz, marketeiro de goela, adora se colocar como empreendedor mas não diz que quem começou o império foi seu avô, pior ainda, sua família é quem trabalha e faz os negócios alavancarem, esse daí sempre gostou de usufruir sem colocar a mão na massa, sempre foi um bon vivant, tanto é que deixou a vida privada pra viver às custas da vida pública.”

Tião Aranha

20 de junho, 2024 | 16:43

“Assim como a maioria dos professores não votaram no gabiroto lá de riba do mapa, tb não vai votar neste cidadão ditador. Pobre tem mesmo é que ficar calado. Calado tá errado. Será que o Zema virá a Ipatinga pra resolver a falta de atendimento hospitalar do Ipsemg? Quem tem problema de catarata tá condenado a ficar cego. Tem um aqui nesse espaço que diz professor de escola da Elite, mas só sabe puxar saco de rico. (Vergonha). Rs.”

Jogador

20 de junho, 2024 | 08:48

“no trajeto passem com ele na avenida manaim,nosso cartão postal.”

Tô de Olho

20 de junho, 2024 | 08:43

“O vale do aço precisa de investimento, obras, estão querendo promoção para as próximas eleições, o prefeito esse sim cada dia mais atolado nos processos, cadê o governador quando a cirúrgica de barão de cocais anunciou encerramento da operação em Barão de cocais, vergonhoso, governador incompetente, estado ineficiente......”

Marley

20 de junho, 2024 | 07:17

“Se eu pudesse avisar ele , para não sair muito tarde de Belo Horizonte , porque essa BR 381 não está muito boa e pode não dar tempo de passar aqui e no naque .
Sair mais cedo pra não ficar agarrado na estrada .
No mais , uma boa viagem .!”

Roberto

19 de junho, 2024 | 20:41

“Pode deixar ele vir, a educação, segurança e saúde vai fazer uma ótima recepção pra ele ?. Vão estender até tapete vermelho pra ele.”

Oliveira

19 de junho, 2024 | 19:59

“Qiem o Zema apoiar, eu voto contra. O capiroto prometeu ser do partido Novo e fez a mesma coisa de seus antecessores.
Fora Zema!”

Envie seu Comentário