17 de junho, de 2024 | 22:31

Hulk é expulso no início do jogo e Atlético é goleado pelo Palmeiras

Cesar Greco/Palmeiras

Com gols de Aníbal Moreno, Piquerez, Estêvão e Flaco Lopez, o Palmeiras venceu o Atlético por 4 a 0 e subiu para a 5ª posição no Campeonato Brasileiro. Enquanto isso, o Galo ocupa o 9º lugar. O duelo foi esta noite, na Arena MRV.

Pouco após o primeiro gol, ainda na etapa inicial, Hulk tomou dois cartões amarelos seguidos por reclamação e foi expulso. Com o time já desfalcado, a expulsão do capitão aos 31 minutos complicou ainda mais a vida do Galo, que se viu acuado pelo Palmeiras, que conseguiu fazer mais dois gols.

Paulinho ainda foi expulso na reta final.

Atlético-MG: Matheus Mendes; Saravia, Bruno Fuchs, Igor Rabello (Alisson) e Rômulo; Zaracho (Pedrinho), Igor Gomes e Scarpa (Palacios); Paulinho, Cadu e Hulk. Técnico: Gabriel Milito.

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Murilo, Naves e Piquerez (Vanderlan); Aníbal Moreno (Gabriel Menino), Zé Rafael e Raphael Veiga; Estêvão (Mayke), Lázaro (Fabinho) e Rony (Flaco López). Técnico: Abel Ferreira.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário