16 de junho, de 2024 | 17:45

Ipatinga empata mais uma na Série D

Divulgação
O placar foi de 1 a 1, deixando a equipe com apenas 7 pontos ganhos O placar foi de 1 a 1, deixando a equipe com apenas 7 pontos ganhos


Jogando na tarde deste domingo contra o Nova Iguaçu, no estádio Jânio Morais, em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, pela 9ª rodada da fase de classificação do Campeonato Brasileiro da Série D, o Ipatinga empatou mais um jogo nesta competição.

O placar foi de 1 a 1, deixando a equipe com apenas 7 pontos ganhos e praticamente sem chances de sonhar com a classificação para a próxima fase (faltam cinco jogos e o Tigre tem apenas uma vitória e quatro empates na competição).

O gol do Ipatinga foi marcado por Douglas Andrade no 1º tempo; sofreu o empate já aos 49 do segundo tempo, por meio de Xandinho. O próximo jogo do Tigre será no próximo sábado, em casa, contra o Serra.

Escalação

O time começou jogando neste domingo com: Douglas Baldini, Espanhol, Alex Trindade, Uchoa e Kayo Lopes; Marquinhos, William, Theo Lanza e Gérson Magrão; Simon e Douglas Andrade. O tigre segue na vice-lanterna do Grupo 6 desta Quarta Divisão nacional.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário