16 de junho, de 2024 | 11:45
Homem de 55 anos é assassinado na zona rural de Dionísio
Um crime foi registrado na noite deste sábado (15), por volta das 20h, na zona rural do município de Dionísio. A vítima é José Geraldo da Cruz, de 55 anos, que morreu no local após ser atingido com tiros no peito e no abdômen. O autor confesso do crime, um idoso de 68 anos, foi preso durante cerco da Polícia Militar.
Conforme apurado pela reportagem, a suspeita é que dois homens estavam em um bar conhecido na região, e começaram a discutir. Logo em seguida um indivíduo teria realizado diversos disparos de arma de fogo contra a vítima e em seguida fugido do local, com sentido a São Domingos do Prata.
Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e deparou com um veículo em alta velocidade, o que levantou as suspeitas da guarnição. Os militares conseguiram realizar a abordagem do veículo nas proximidades da residência do suspeito. Durante busca pessoal foi localizado no interior de veículo, um revólver 32 com três cartuchos deflagrados e um intacto.
Além do revólver 32 possivelmente utilizado no crime, foi encontrado na residência do autor mais quatro espingardas e uma garrucha, diversas munições de calibres variados, além de material para recarga de cartuchos.
Questionado sobre seu envolvimento no crime, o homem confessou ter matado José Geraldo da Cruz, de quem inicialmente era amigo. A principal motivação teria relação com uma mulher conhecida por ambos.
Diante dos fatos, o autor foi preso em flagrante e o material apreendido pelos policiais militares foi entregue na delegacia de Polícia Civil juntamente com o preso. O veículo do autor foi removido ao pátio credenciado, pois foi utilizado como meio de fuga.
Um crime foi registrado na noite deste sábado (15), por volta das 20h, na zona rural do município de Dionísio. A vítima é José Geraldo da Cruz, de 55 anos, que morreu no local após ser atingido com tiros no peito e no abdômen. pic.twitter.com/JIutU2TuRC
Diário do Aço (@portaldiarioaco) June 16, 2024
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Cangaceiro Véio
17 de junho, 2024 | 15:39Por causa de muié sempre morre um mané...”
Estranho
17 de junho, 2024 | 15:25Estamos em uma época,em que se fazer amizade é difícil e mantê-la é quase que impossível; o caso aí da matéria parece ser passional,enfim cada um no seu quadrado; uma dica simples,se quer tomar uma toma em casa turma, se o atirador erra os tiros poderá atingir quem não tem nada haver, vários casos assim aqui na região.”
Amizade?
16 de junho, 2024 | 12:19Nunca nem vi. Amizade é coisa do passado. Isso nem existe mais”
Amigos"
16 de junho, 2024 | 12:18Quem é amigo de quem nesse vale do aço?”