15 de junho, de 2024 | 11:21

PM prende suspeito de tráfico de drogas e recupera baterias furtadas em Ipatinga

Divulgação Polícia Militar
Além das drogas, os PMs encontraram baterias de caminhões que iriam ser trocadas por entorpecentesAlém das drogas, os PMs encontraram baterias de caminhões que iriam ser trocadas por entorpecentes
Uma operação policial resultou na prisão de um homem de 42 anos, por suspeita de tráfico de drogas. No local, no aglomerado da rua Amazonita, no bairro Jardim Panorama, em Ipatinga, os policiais encontraram baterias de caminhão que foram furtadas nas últimas horas.

Durante um patrulhamento de rotina, as equipes da Polícia Militar receberam informações de um informante anônimo sobre atividades suspeitas na área. O denunciante, temendo represálias, relatou que um indivíduo estaria traficando drogas e receptando produtos de furto no aglomerado da Amazonita.

As equipes realizaram uma operação batida policial no local denunciado. Na incursão, os policiais se depararam com dois indivíduos que, ao avistarem as viaturas, tentaram fugir. Durante a fuga, os suspeitos abandonaram três baterias de caminhão, seis pedras de crack e duas buchas de maconha.

A polícia conseguiu capturar um dos suspeitos, o homem de 42 anos, residente do bairro Bethânia. Em conversa com os policiais, ele confessou que estava no local para negociar a compra de drogas. Diante dos fatos, ele foi preso em flagrante e conduzido ao plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, junto com o material apreendido.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Valdecir

15 de junho, 2024 | 20:01

“Ali não se faz necessário denúncia. É igual zona, não fecha. Se for lá 30 vezes por dia são trinta ocorrências de tráfico.”

Er Andrade Souza

15 de junho, 2024 | 17:24

“Pode voltar todo dia que tem tráfico e receptação.”

Kamila

15 de junho, 2024 | 14:17

“Polícia só trabalhar com denuncia, cadê o policiamento ostensivo no lugar?”

Envie seu Comentário