15 de junho, de 2024 | 09:12

Homem é preso por descumprir medida protetiva contra a ex-companheira em Fabriciano

Divulgação Polícia Civil
Policiais civis da Delegacia de Coronel Fabriciano realizaram a prisão em flagrante de um homem de 33 anos, que estava descumprindo medida protetiva de urgência, bem como perseguindo a vítima, a ex-companheira de 28 anos. O crime foi constatado no fim da tarde de sexta-feira (14).

A vítima informou aos policiais civis acerca do descumprimento e da perseguição do ex-companheiro. Os policiais diligenciaram imediatamente para efetuar a prisão do autor, que estava na residência dos pais, na rua Coronel Silvino Pereira, no Centro.

O acusado estava encaminhando diversas mensagens e efetuando ligações para a vítima ao ser preso. O homem foi encaminhado ao sistema prisional e está à disposição da Justiça, segundo informações da Polícia Civil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário