14 de junho, de 2024 | 16:18

Sentenciado por homicídio e processado por roubo em Inhapim é preso pela PM em Santana do Manhuaçu

Um homem de 35 anos, condenado por homicídio qualificado foi preso na madrugada desta sexta-feira (14), por policiais militares em Santana do Manhuaçu. Carlos Albifaro de Oliveira Souza era procurado para cumprimento de pena pelo crime que cometeu em 22 de setembro de 2007, no distrito de Tabajara, Zona Rural de Inhapim.

O sentenciado efetuou disparos de arma de fogo contra Adilson de Jesus Silva, alvejando-o em uma de suas mãos e na região torácica, em seguida o denunciado fugiu.

O processo tramitou na 1ª Vara Cível, Criminal e de Execuções Penais da Comarca de Inhapim e Carlos Albifaro foi condenado a 12 anos de reclusão, em regime inicial fechado.

Ocorre que o indivíduo é réu em outra ação penal, pela prática de roubo majorado pelo concurso de pessoas e restrição de liberdade da vítima e fuga. Na companhia de outro marginal, Carlos rendeu um segurança da Associação de Proteção e Assistência aos Condenados (APAC) de Inhapim e subtraiu pertences da vítima. Caso seja condenado, também neste delito, o réu poderá pegar de 8 a 22 anos de prisão.

“A prisão representa uma vitória para a Justiça e no combate à impunidade e aos crimes graves na Comarca de Inhapim”, conclui o promotor de Justiça, Jonas Junio Linhares Costa Monteiro.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Billy The Kid

16 de junho, 2024 | 08:54

“Promotor Jonas Junio Linhares um dos melhores que atuou aqui na comarca de Ipatinga esse tem o meu respeito”

Envie seu Comentário