14 de junho, de 2024 | 14:46

Caminhão com mudança bate em residência no Ana Malaquias em Timóteo

Enviada ao Diário do Aço
O caminhão atingiu um carro e depois bateu na residência, deixando uma passageira feridaO caminhão atingiu um carro e depois bateu na residência, deixando uma passageira ferida
Um acidente registrado na tarde desta sexta-feira (14) na rua Ubá, no bairro Ana Malaquias, em Timóteo. Um caminhão que transportava uma mudança acabou atingindo um carro e, em seguida, bateu contra uma residência no local. A passageira do veículo, segundo testemunhas se machucou na batida.

A ocorrência ainda está em andamento, porém, populares informaram ao Diário do Aço que o motorista perdeu o controle do veículo, por motivos ainda não esclarecidos, vindo a bater na traseira de um Ford Corcel II. O caminhão, que transportava moveis e eletrodomésticos, virou para a esquerda e atingiu a residência na garagem.

Apenas a passageira do caminhão se feriu e ficou deitada na calçada aguardando o socorro, que foi providenciado por uma equipe do Samu. A mulher foi encaminhada ao Hospital e Maternidade de Timóteo. A Polícia Militar foi acionada para registrar o fato. A notícia será atualizada com outras informações ainda hoje.





Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Jose

14 de junho, 2024 | 16:15

“Felizmente ninguém atropelado, e a acidentada parece estar com ferimentos leves.”

Fábio Alves Ferreira

14 de junho, 2024 | 16:11

“Autoridades poderiam fazer algo para os moradores desta rua, carros e motos descem com frequência em alta velocidade nesta rua, não digo o caso deste caminhão que pode ter perdido os freios, más a imprudência é demais, estão esperando atropelar e matar o filho de alguém? quando é época de eleição o vereador Rauimundinho não sai desta rua, quando ele irá fazer algo útil pra comunidade? não sei como esse homem se sustenta eleição após eleição no cargo de vereador, se não pode instalar quebra molas que resolvam de outra forma então.”

Xisto

14 de junho, 2024 | 15:21

“Motorista, motorista
Olha a pista, olha a pista
Nela tem buracos, nela tem buracos (há há há)
Cobrador, cobrador
Olha o troco, olha o troco

Está tudo errado, esta tudo errado (há há há)
Motorista, motorista
Olha o poste, olha o poste
Não é de borracha, não é de borracha
Vai bater, já bateu”

Kamikazes

14 de junho, 2024 | 15:14

“Nossa foi o certo essa atitude!! Ia ser pior se descesse a rua !! Se salvou !!!!”

Envie seu Comentário