14 de junho, de 2024 | 15:15

Show de viola caipira no palco do Centro Cultural Usiminas

Rodrigo Zeferino
Hyuri Luna apresenta Hyuri Luna apresenta "Eu, a Viola e Minas": música de raiz
Neste sábado (15), às 20h, o Teatro do Centro Cultural Usiminas será palco de uma celebração especial das tradições mineiras com o espetáculo "Eu, a Viola e Minas", estrelado pelo talentoso cantor e compositor ipatinguense Hyuri Luna. O evento realizado pela Cênika Eventos e pelo Instituto Tradição e Saber promete uma noite repleta de emoções, memórias e música autêntica.

No show, conforme a produção, Hyuri Luna estará acompanhado dos músicos Dady Denis Fidelis (violão e guitarra), Sharllys de Souza (sanfona), Áquilas Araújo (bateria), Gabriel Moura (baixo) e John Anders Corrêa (teclados), e juntos prometem exaltar as raízes populares de Minas Gerais, onde as tradições se mesclam harmoniosamente com os sons da viola caipira, que representa um verdadeiro patrimônio da cultura mineira. O repertório escolhido pelo músico, cuidadosamente, inclui canções de grandes cantores, compositores e intérpretes do estado, transportando a plateia para uma jornada pelos sentimentos mais profundos da alma sertaneja. “Neste espetáculo, o amor, a paixão e a saudade se manifestam através das histórias e vivências do povo mineiro”, reforça a assessoria do artista.

Rodrigo Zeferino
Cantor e compositor ipatinguense é artista de violaCantor e compositor ipatinguense é artista de viola
Sobre o artista
Hyuri Luna é um jovem cantor, compositor e violeiro nascido na cidade de Ipatinga, com grande apego e dedicação à música de raiz sertaneja e caipira. Ele começou a tocar em 2011 e, já em 2013, iniciou a sua carreira artística ao se apresentar no recital "Prata da Casa", no teatro do Centro Cultural Usiminas. Desde então, realizou mais de 12 shows no local, onde o público é mais uma vez convidado a relembrar e cantar músicas que fazem parte de suas vidas, prometendo uma experiência única e emocionante para todas as gerações.

Com classificação livre, o espetáculo promete diversão para toda a família. A bilheteria do Teatro Usicultura está disponível para venda de ingressos, além de opções de compra pelo WhatsApp (31) 99309-1566 e on-line pelo site www.sympla.com.br. Vale lembrar que a promoção solidária oferece desconto sobre o valor da inteira, mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível no dia do evento.
A produção também disponibiliza meia-entrada a estudantes, professores, menores de 18 anos, maiores de 60 anos, portadores do ID Jovem e pessoas com deficiência. Criança a partir de 4 anos precisam de ingresso, e menores de 14 anos só poderão entrar acompanhados dos pais, responsáveis legais ou maior de 18 anos, com autorização assinada pelos pais disponível na bilheteria do Instituto Usiminas. Mais informações: (31) 98326 3921.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário