USIMINAS TRAINEE 02 - 728X90

13 de junho, de 2024 | 12:41

Ladrão de celular é baleado na perna após furto em Coronel Fabriciano


O furto de um telefone celular terminou em prisão para o autor do crime em Coronel Fabriciano. Após tomar o aparelho da vítima, P.C., de 29 anos, foi baleado na perna durante a fuga. O fato registrado no distrito de Melo Viana, no fim da manhã de quarta-feira (12).

O crime foi praticado na avenida Geraldo Inácio, quando uma mulher de 38 anos atravessava a faixa de pedestres com a filha. O bandido tomou o celular da mão da vítima e fugiu correndo em direção à rua Serro.

Momentos após o ocorrido, moradores informaram à Polícia Militar que um indivíduo havia pulado o muro dos fundos de uma residência nas proximidades. Ao chegarem ao local indicado, os policiais localizaram o ladrão na varanda.

Baleado durante a fuga com o telefone celular furtado

O ladrão apresentava sangramento e uma perfuração de tiro na perna direita. Ao ser questionado, ele confessou o furto do telefone e informou que, durante a fuga, nas proximidades da Praça Ceu ( Centro de Artes e Esportes Unificados) um homem desconhecido disparou uma arma de fogo contra ele.

Ao ser atingido, ele jogou o celular próximo à vegetação que havia no local e começou a pular muros com medo de ser morto, mas devido aos ferimentos, acabou parando na varanda onde foi encontrado pelos PMs.

A vítima relatou que não ouviu nenhum disparo de arma de fogo durante a fuga do ladrão. Ela conseguiu recuperar seu celular, após ligar para o aparelho e ser atendida por um homem que afirmou ter encontrado o telefone no chão e esperava alguém ligar para devolvê-lo, o de fato ocorreu.

O ladrão baleado foi atendido no Hospital Dr. José Maria Morais antes de ser levado para a delegacia de Polícia Civil. O autor do disparo não foi localizado pelos policiais militares que atenderam o registro da ocorrência.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Sacapó

14 de junho, 2024 | 08:23

“Bandido baleado, não deve ser socorrido.
Quem procura, acha.”

Valdecir

13 de junho, 2024 | 20:48

“Parabéns para o cidadão que encontrou o aparelho e devolveu, para o atirador anônimo, para a dona do telefone que não passou o atirador na prata, a PM por capturar o ladrão. Da próxima vez vítima, não vacile andando com celular na mão.”

Sergio Geraldo das Graças

13 de junho, 2024 | 16:05

“Um cara como esse deve ser mantido em segredo, pois esse e um herói!!!”

Justiça

13 de junho, 2024 | 15:54

“Minha profissão, sua vida!”

Oliveira

13 de junho, 2024 | 15:38

“Acertou!!! ERROU!!!”

Oliveira

13 de junho, 2024 | 15:37

“Errou!!! ACERTOU!!!”

Jogador

13 de junho, 2024 | 15:19

“O ATIRADOR MERECE UM BRINDE.”

Envie seu Comentário