12 de junho, de 2024 | 21:33

Ipatinga perde para o Audax em casa

Eude Aerton/Ipatinga

O rol de vexames do Ipatinga Futebol Clube na temporada teve mais um capítulo na noite desta quarta-feira. O time dirigido por Renato Peixe operou o milagre de perder de 3 a 0, no Ipatingão, para o Audax, lanterna do Grupo 6 da fase classificatória da Série D do Campeonato Brasileiro.

Pouco mais de 100 pessoas estiveram no estádio para assistir a mais um capítulo ridículo na desastrosa temporada do Tigre em 2024. O Audax, que não havia vencido nenhum jogo (só tinha um empate), chegou a 4 pontos na abertura do returno da competição. Os gols dos cariocas foram marcados por Rafael Lima, no 1º tempo; e Tom e Badola, no 2º tempo. O Tigre estacionou nos 6 pontos, sepultando suas aspirações de classificar à próxima fase.

Na próxima rodada, a 9ª, o Ipatinga enfrenta o Nova Iguaçu no estádio Jânio Moraes (Laranjão), no Rio de Janeiro, às 15h de domingo (16). O encontro das equipes no primeiro turno terminou em um empate de 1 a 1 no Ipatingão.

Ipatinga: Douglas Baldini, Leandrinho, Felipe Soares, Uchôa, Felipe Vasconcelos, Marquinhos Bento, Matheus Couto, William, Gerson Magrão, Goldeson e Douglas Andrade. Técnico – Renato Peixe.

Arbitragem: Matheus de Moraes Silva (DF), auxiliado pelos mineiros da FMF Pablo Almeida Costa e Rodney Faria Lima
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Paulo Paela

13 de junho, 2024 | 12:16

“Por que não dão chances para os atletas do Vale do Aço e região?”

Bj Futebol Gd

13 de junho, 2024 | 07:25

“Mais uma vez esse time sem vontade de jogar sem alma não aproveita as oportunidades que muitos garotos tem buscado com a alma e coração mais não tem oportunidade pois são pessoas simples esse aí tem empresário ganham bem e passa vergonha parabéns”

Envie seu Comentário