12 de junho, de 2024 | 16:47

DER-MG dá início à obra de manutenção na estrada de acesso a Jaguaraçu

Waldecy Castro
Trabalhos começaram nesta quarta-feira e devem ser concluídos em 90 diasTrabalhos começaram nesta quarta-feira e devem ser concluídos em 90 dias

Teve início nesta quarta-feira (12) a obra de reparos na MG-320, na altura do Km 5,2, na entrada do município de Jaguaraçu. O serviço é executado pelo Departamento de Estradas e Rodagens de Minas Gerais (DER-MG) numa área em que é comum o entupimento das manilhas por onde passam o córrego Água Limpa, por isso a necessidade de concluir o reparo antes do período chuvoso. A expectativa é que os trabalhos na rodovia que liga os municípios de Jaguaraçu e Marliéria ao entroncamento com a BR-381 sejam concluídos em até 90 dias, prazo necessário para a implantação de novo bueiro e contenção do talude de aterro.

"Durante a execução dos serviços, o tráfego da MG-320 no acesso e saída de Jaguaraçu não terá interrupção, pois será executada uma variante para a passagem dos veículos", garantiu o DER no dia 30 de maio, em matéria publicada pelo Diário do Aço.



Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Xisto

12 de junho, 2024 | 21:28

“Eleição faz coisas. Mas aí vão falar que a rodovia é de responsabilidade do Estado e as eleições são municipais. Meus caros leitores, se o gestor municipal não correr atrás, isso fica no limbo. Mas só lembram na época de eleição. Antes tarde do que nunca no sentido irônico, quando a pessoa faz algo que tinha de ter feito, mas com atraso.”

Envie seu Comentário