12 de junho, de 2024 | 16:18

Homem escapa sem ferimentos de grave acidente na BR-381 em Ipatinga

Enviada por leitor
Motorista saiu ileso do acidente, apensar da cena de destruição no local da batida Motorista saiu ileso do acidente, apensar da cena de destruição no local da batida

Na tarde desta quarta-feira, um motorista escapou sem ferimentos de um acidente que aconteceu na virada de Santana do Paraíso para Ipatinga, pela BR-381.

O homem conduzia um Cintroen Cactus na pista sentido a Governador Valadares, quando ao passar pelo bairro Parque Caravelas, nas imediações do limite entre os dois municípios de Santana do Paraíso e Ipatinga, por motivos ainda não conhecidos atingiu violentamente um caminhão que transportava uma caçamba de entulho e que trafegava no sentido contrário.

O condutor do caminhão relatou que tentou sair para o acostamento na tentativa de evitar o impacto, porém, não foi suficiente para evitar a colisão, o automóvel atingiu na lateral de seu veículo.

Com o impacto, o motor do Citroen e o eixo dianteiro com as rodas, foram arrancados e ficaram caídos no local do impacto. Já o carro, com o motorista, atravessou a pista e foi parar em um barranco na margem esquerda da pista. O motorista saiu sem ferimentos e dispensou atendimento pela equipe do Corpo de Bombeiros, que chegou a ser mobilizada. O motorista do caminhão, igualmente, não se feriu.





Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Valdecir

13 de junho, 2024 | 20:53

“Não me encontrava lá não posso afirmar, mas há grande possibilidade de uso de celular e direção. Está fora de controle. Até os motociclistas. Este acidente trouxe transtornos para muitos condutores.”

Edmilson

13 de junho, 2024 | 09:33

“Foi um acidente estranho,,,,sinto cheiro de celular por parte do automóvel”

Leley

13 de junho, 2024 | 04:02

“Pelo relato do acidente, houve imprudência do motorista do Citroen.”

Marley

12 de junho, 2024 | 22:12

“O motorista do Citroen deve ser alguém de bem . Não se fala na reportagem se foi feito o teste do bafômetro. Foi uma batida bem esquisita .
Mas ainda bem que não houve vítimas fatais .”

Xisto

12 de junho, 2024 | 21:32

“No trânsito, tem gente que dá mais atenção ao celular do que pra direção.”

Matheus Henrique

12 de junho, 2024 | 20:36

“Foi Um Milagre, Deus Seja louvado”

Envie seu Comentário