12 de junho, de 2024 | 08:01

Bandidos agridem jovem em tentativa de roubo de celular no Ideal em Ipatinga

Uma jovem de 23 anos foi vítima de assaltantes na noite de terça-feira (11) enquanto se dirigia para a sua residência. A tentativa de assalto ocorreu na rua Lupicínio Rodrigues, no bairro Ideal, em Ipatinga, e a jovem escapou de ter seu celular roubado graças à intervenção de populares.

Segundo o relato da vítima aos policiais militares, ela falava ao telefone celular quando, ao se aproximar da rua Augusto Calheiros, encontrou um grupo de seis a sete indivíduos, aparentemente menores de idade.

Dois desses adolescentes caminharam em sua direção. Um deles puxou o cabelo da vítima e gritou: “perdeu, perdeu”, tentando roubar o aparelho celular dela.

A jovem resistiu à agressão, segurando firmemente o seu celular e gritando por socorro. A reação rápida e os gritos da vítima chamaram a atenção dos moradores próximos, que foram em seu auxílio. Percebendo a aproximação dos moradores, os agressores fugiram sem conseguir levar nenhum pertence.

Um dos marginais vestia blusa azul, boné claro e bermuda clara, enquanto o segundo usava blusa laranja e bermuda vermelha. A polícia realizou rastreamento na tentativa de localizar os autores do crime, porém, sem sucesso.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Sinceramente

12 de junho, 2024 | 15:14

“Logo no bairro ideal,uma grande locomoção de policiamento ostensivo juntamente com a GSM .”

Envie seu Comentário