11 de junho, de 2024 | 17:17
Rainha do tráfico tem a prisão decretada em São João do Oriente
Wellington Fred
Policiais Civis cumpriram segunda-feira, mandado de prisão contra dois traficantes, uma mulher de 61 e um homem de 44, investigados por tráfico de drogas em São João do Oriente
Policiais Civis cumpriram segunda-feira, mandado de prisão contra dois traficantes, uma mulher de 61 e um homem de 44, investigados por tráfico de drogas em São João do Oriente
Uma ação da 2ª Promotoria de Justiça de Inhapim, coordenada pelo promotor de Justiça Jonas Junio Linhares Costa Monteiro, resultou na expedição de mandados de prisão contra dois traficantes que atuavam em São João do Oriente, cidade da Região Metropolitana do Vale do Aço.
O Ministério Público ofereceu denúncia, que resultou na prisão preventiva de uma mulher conhecida no meio criminal da região como a Rainha do Tráfico” (com 61 anos de idade à época dos fatos), acusada pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e lavagem de dinheiro.
Também foi denunciado um homem (com 44 anos de idade à época dos fatos), acusado pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Segundo consta na denúncia do MP, a denunciada não apenas coordenava a prática do crime de tráfico de drogas, mas também o financiava. Os delitos ocorreram durante o período compreendido entre o ano de 2023 até 28 de fevereiro de 2024, no bairro Visita Alegre, em São João do Oriente”, enfatiza o promotor Jonas.
A prisão preventiva dos denunciados foi feita pela Polícia Civil na tarde de segunda-feira (10), e o processo tramitará perante a 1ª Vara Cível, Criminal e de Execuções Penais da Comarca de Inhapim. Caso sejam condenados, a denunciada deverá cumprir de 11 a 35 anos de reclusão, e o denunciado, de 8 a 25 anos de reclusão."
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Noé
12 de junho, 2024 | 07:34Parabéns pra esse promotor está fazendo que muitos não faz colocando traficante atrás das grades. Os outros promotor deveria seguir o exemplo e fazer o mesmo em outras cidades que o tráfico e cada dia mais escroto”
Fabricio
11 de junho, 2024 | 22:27Promotor JJ, promovendo Justiça.
Simples assim.”