EXPO USIPA PERSONAGEM 1 02  - 728X90

11 de junho, de 2024 | 13:00

Administração de Ipatinga convoca aprovados em concurso de 2018

Divulgação
Dentre os novos efetivados, estão 100 oficiais administrativos aprovados em concurso homologado em 2018 Dentre os novos efetivados, estão 100 oficiais administrativos aprovados em concurso homologado em 2018

O governo de Ipatinga deu boas-vindas, nos últimos dias, a um grupo de servidores que foram aprovados em concurso e que passarão a integrar os quadros da administração municipal. São administradores, assistentes sociais, contadores, fiscais de postura, engenheiros civis e vários outros profissionais em diversas categorias.

Dentre os novos efetivados, estão 100 oficiais administrativos aprovados em concurso homologado em 2018. Durante o período da pandemia, o processo de conclusão do concurso ficou suspenso por 105 dias, quando, por força de lei, o município ficou impedido de fazer convocações. O prazo final do concurso foi em 17 de abril deste ano, quando a administração decidiu convocar os aprovados, detalhou o governo.

Diante da necessidade de contratação dos servidores, o Executivo enviou à Câmara de Vereadores um projeto de lei autorizando a criação dos cargos para a efetiva posse.

Na última sexta (7) e nesta segunda-feira (10), os novos servidores passaram por treinamento e participaram de palestras para conhecimento prévio da função, dinâmica do serviço público, as exigências dos cargos e os benefícios e progressões das carreiras.

Os novos servidores já tomaram posse e iniciam imediatamente o exercício das funções.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário