09 de junho, de 2024 | 13:20

Acidente grave é registrado em Cava Grande, com dois óbitos e um ferido

Enviada por leitor
As causas do acidente serão definidas pela perícia, mas na cena do sinistro, indícios apontam que a moto conduzida por Cleyton invadiu a contramão e bateu frontalmente com a moto conduzida por SuellenAs causas do acidente serão definidas pela perícia, mas na cena do sinistro, indícios apontam que a moto conduzida por Cleyton invadiu a contramão e bateu frontalmente com a moto conduzida por Suellen
Notícia atualizada às 21h40 para acréscimo de informações
Na manhã deste domingo (9) um acidente grave foi registrado na MG-425, estrada que liga o distrito de Cava Grande, em Marliéria, a Timóteo.

Conforme apurado pelo plantão do Diário do Aço, equipes da Polícia Militar e do Samu foram acionados para atender às vítimas de um acidente de trânsito, com três vítimas.

Testemunhas informaram que o condutor de uma motocicleta Honda CG, Cleyton dos Reis Gonçalves, de 19 anos, seguia sentido a Timóteo e carregava em sua garupa uma adolescente de 17 anos.

O acidente ocorreu quando os dois jovens foram de encontro com uma moto Honda CG 150 prata, que era conduzida por Suellen Lima de Andrade, de 34 anos, e trafega sentido a sentido a Cava Grande.

As causas do acidente serão definidas pela perícia, mas na cena do sinistro, indícios apontam que a moto conduzida por Cleyton invadiu a contramão e bateu frontalmente com a moto conduzida por Suellen.
Reprodução
Com o impacto, a moto de Cleyton dos Reis Gonçalves se partiu Com o impacto, a moto de Cleyton dos Reis Gonçalves se partiu

Com o impacto, a moto de Cleyton dos Reis Gonçalves se dividiu em duas partes e teve danos generalizados, assim como a moto de Suellen Lima de Andrade, que apresentou estragos na dianteira.

O jovem de 19 anos foi socorrido e levado para o Hospital Municipal de Timóteo, mas não resistiu e foi a óbito. A passageira que ele carregava foi socorrida pelo Samu e levada para o mesmo hospital. Até o fim da noite deste domingo ela permanecia sob cuidados médicos.

Já a mulher de 34 anos, Suellen Lima de Andrade, foi socorrida pelos bombeiros militares e transferida para o Hospital Márcio Cunha (HMC). No entanto, a vítima também não resistiu aos ferimentos. Quanto às motos, foram liberadas para os familiares.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Tromba Jones

10 de junho, 2024 | 19:10

“lamentável
cheguei conhecer Suellen,,,pessoa humilde e sinpatica
Deus conforte a família”

Trsite

10 de junho, 2024 | 12:09

“TRISTE situação, meu sentimentos a família da Suelen, guerreira e trabalhadora .
A quase 20 anos atrás quando eu tirei minha habilitação quando eu pensava dar um a volta com minha moto já tinha blitz e parava somente motos .hoje em dia não vejo mais blitz, jovens sem habiltaçao causando acidente e morrendo .”

Rayra

10 de junho, 2024 | 11:43

“Suellen era minha colega de trabalho ?”

Marcelo Costa

10 de junho, 2024 | 11:41

“Durante alguns anos eu prestei serviços em Cava Grande, Baixa Verde e Dionísio. Três vezes por semana passava pela MG-425 e perdi a conta de quantas vezes eu tive que desviar o carro para evitar uma colisão com motociclistas. Essa estrada é um perigo, com muitos ciclistas, pedestres, curvas que não acabam e sem acostamento. Já morreram outros, morreram estes dois e vão continuar morrendo. Agora, com a 760 pavimentava de Cava Grande a Goiabal, virou uma pista de corrida, sem quebra-molas, sem radares, sem fiscalização.”

Santos

10 de junho, 2024 | 10:12

“Falta de responsabilidade dos condutores e falta de fiscalização da PM no transito Urbano, só se fiscaliza em rodovias e dentro das cidades, é muita gente inabilitada sem condições e conduzindo veículos..”

Verdade Nua e Crua

10 de junho, 2024 | 09:35

“Semana passada uma inabilitada morreu no morreu da usipa, agora um inabilitado morreu e ainda em decorrência do acidente morreu a outra condutora da moto. Será que a fiscalização de trânsito é realmente eficiente? Eu quando estou de férias viajo a certo lugares e em alguns deles o pessoal alerta pra não vacilar pq a fiscalização é ferrenha. No Vale do aço não vemos essa cultura, muito pela ineficácia da fiscalização, não digo nem por falta de blitz mas as vezes por falta de pessoal mesmo, conheço policiais e muitos dizem que não tem efetivo. Aí as prefeituras criam agentes de trânsito mas não os utilizam na fiscalização, então a coisa só vai piorando e ninguém teme a fiscalização.”

A Mulher da Cg 150 Faleceu

09 de junho, 2024 | 21:27

“Ela era minha tia de consideração LUTO”

Charlyston

09 de junho, 2024 | 20:40

“Estudei com a Suelem. Deus conforte os familiares e amigos.”

Sem Perdão

09 de junho, 2024 | 20:27

“Os fabricantes de motos vão ter que começar a fazer motos mais estreita sendo que as atuais não cabe uma do lado da outra em nossas vias”

Cavas City

09 de junho, 2024 | 19:31

“Infelizmente o segundo óbito se confirmou agora.
Uma das moças não resistiu......”

Paulo Cesar Rodrigues Junior

09 de junho, 2024 | 14:52

“O rapaz não aguentou e morreu”

Envie seu Comentário