09 de junho, de 2024 | 11:40

Motociclista sai com ferimentos de acidente em cruzamento na avenida Esperança

Enviada ao Diário do Aço
Motorista alega que motociclista atravessou cruzamento sem observar o fluxo; atingida pelo Honda City, motocicleta foi projetada contra outro carro estacionadoMotorista alega que motociclista atravessou cruzamento sem observar o fluxo; atingida pelo Honda City, motocicleta foi projetada contra outro carro estacionado
Notícia atualizada às 14h
Na manhã deste domingo (9), uma colisão entre um carro e uma moto foi registrada entre a avenida Esperança e a rua Hortênsia, no bairro Esperança, em Ipatinga. O acidente acabou atingindo um outro carro que estava estacionado no local.

Conforme informações apuradas pelo plantão do Diário do Aço junto a Polícia Militar, o condutor de um Honda City, W.G.M, de 19 anos, deslocava-se pela avenida, no sentido ao Cidade Nobre quando, no cruzamento com a rua Hortência, deparou-se com uma motocicleta cruzando a via repentinamente. Nesse momento, ele alega que tentou frear o carro para evitar o impacto, mas não conseguiu.

Quando o veículo colidiu com a motocicleta, ela foi jogada contra um Nissan Versa, que estava estacionado na via e teve um para-choque danificado. Devido ao impacto, o Honda City também teve diversos danos na parte frontal e os airbags foram acionados. O condutor do carro fez o teste do etilômetro e o resultado foi negativo para uso de bebida alcoólica.

O motociclista, C.L.N.J., de 24 anos, foi atendido por uma equipe do Samu. Testemunhas relataram que o motociclista atravessou o cruzamento repentinamente, quando foi atingido pelo carro.

Com a colisão, o jovem de 24 anos foi jogado no chão e bateu com a cabeça. Depois do primeiro socorro pelo Samu, foi encaminhado ao Hospital Márcio Cunha (HMC), com suspeita de aprofundamento de crânio.

Foi definido entre os envolvidos no acidente sobre o acionamento do seguro do Honda City para reparar os danos dos demais veículos.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Eu

10 de junho, 2024 | 10:02

“Policiamento,sinalização e câmeras de olho vivo não tem mas aqueles faixa azul tem a vontade mal encostamos o carro já aparecem!
Gente ninguém aguenta mais também esses jovens com essas bicicletas motorizadas perturbando o sossego de todos moradores do Vale do Aço eles alegam a são de menores então é simples aplica uma multa violenta nos pais e coloca o ouvido deles (Pais e os adolecentes q não trabalham e ficam o dia td pertubando o silêncio de td população) coloca o ouvido deles naquele cano de descarga e acelera no máximo pra ver como é bom tirar o sossego de td população, jente estou a ponto de surtar será q é só EU???”

Crítico Crítico

10 de junho, 2024 | 05:59

“Ipatinga terra sem lei no trânsito, povo extremamente mal educado no trânsito, um querendo sempre terais vantagem que o outro.”

Homem da Primeira Hora

10 de junho, 2024 | 02:11

“Acidentes não acontecem por acaso.
Agora GCM , Guardas civis Municipais, são agentes voltados para proteção bens públicos e eventualmente disciplina trânsito, querer GCM, ser polícia efetivo, existe um limite a ser obedecido, uma coisa que me incomoda desde da época dos primeiros agentes com a ex-administracao Nardielo e agora Administração Gustavo, e aplicação de multas de trânsito sem abordagem, lembro-me muito bem de um agente que ficava escondido atrás de árvore, para multar incautos motoristas em avanço de sinal, praça caratinga, isto na época ex-prefeito Nardielo, achava isto absurdo.”

Wilson Anselmo Filho

09 de junho, 2024 | 21:54

“"Eu vejo motociclista fazendo barbaridades com o seu veiculo, ultrapassagem pela direita, corredor, calçada, empinando é só verificar as estatisticas e vão constatar que a maioria dos acidentes ocorrido em Ipatinga envolve moto"”

Renam

09 de junho, 2024 | 20:31

“? um absurdo este cruzamento. A PM de Ipatinga tem que tomar uma providência. Quantas pessoas terão que morrer neste cruzamento. Precisamos de um semáforo. O Supermercado Santa Helena não são donos do bairro.”

Maria das Graças Duarte Santiago

09 de junho, 2024 | 19:15

“Boa noite esse lugar ai tava demorando acontecer isso o trânsito ai e muito fluente principalmente quando esse supermercado ai quando chega caminhão de carga grande tampa a visão de dois lado.e muitos motoristas não respeitam as faixa de pedestres e so por sinal de todas as esquina ai sim vai melhorar”

Rodrigo

09 de junho, 2024 | 17:47

“Não entendo os comentários daqui. Um querendo policiamento e outro mais GSM. Quantas ruas e avenidas existem em Ipatinga? Será que teremos de ter um dedo duro em cada esquina? E daí se ocorreu o acidente? Vcs motoristas e motoqueiros que aqui reclamam do trânsito em Ipatinga não podem guiar em cidades maiores ou pegarem grande trânsito nas rodovias.
Parecem até que residem em cidades do interior, que uma ocorrência policial é coisa de outro mundo.
Acordem. O trânsito em Ipatinga veio para piorar.”

Divina

09 de junho, 2024 | 16:32

“Nesse local é acidente constante, quando tinha uma câmara de olho vivo deu uma melhorada, Mas o que é bom não prospera em Ipatinga, mesmo tendo um quadrado de facha de pedestres muitos motoristas não respeitam . Já aconteceu eu estar com meu filho na faixa e o motorista vir quando gritei com ele, ele se assustar significa que estava no mundo da lua. Ali teria que ter policiamento ou pelo menos sinal ao invés de viaturas em cima de canteiros na cidade nobre vir de vez enquanto ali. Oxi me lembrei que Esperança não é Nobre.”

Sincero

09 de junho, 2024 | 15:08

“Que diferença faria o policiamento se o piloto da moto não respeitou a parada obrigatória ?
Se cada usuário respeitar as regulamentações do trânsito essas situações serao evitadas.”

Verdadeira

09 de junho, 2024 | 14:10

“Não tem policiamento e nem GSM no bairro e ainda os agentes de trânsito, só vem comprar Marmitex.”

Envie seu Comentário