
08 de junho, de 2024 | 23:00
Endrick decide no último minuto do acréscimo e seleção brasileira vence México
Na noite de sábado (8) a seleção brasileira derrotou o México por 3 a 2 no estádio Kyle Field, no Texas (Estados Unidos). As equipes se enfrentaram no penúltimo amistoso de preparação da equipe para a Copa América.
Durante seu terceiro jogo com a camisa da seleção, Endrick saiu da reserva no decorrer do segundo tempo e foi quem decidiu a vitória brasileira. Andres Pereira e Gabriel Martinelli também contribuíram com o avanço da equipe. Já para a equipe do México, os gols foram marcados por Quiñones e Ayala.
A próxima partida do Brasil será contra o Estados Unidos no Camping World Stadium, em Orlando. O jogo ocorrerá na próxima quarta-feira (12). É esperado que o técnico Dorival Júnior leve a campo a formação titular da seleção.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]