08 de junho, de 2024 | 11:12

Fluminense faz festa no Maracanã para receber Thiago Silva

Lucas Merçon/Fluminense
O zagueiro vestiu a camisa 3 do clube diante de mais de 55 mil torcedoresO zagueiro vestiu a camisa 3 do clube diante de mais de 55 mil torcedores

O zagueiro Thiago Silva foi apresentado oficialmente pelo Fluminense com festa no Maracanã na noite desta sexta-feira (7). O reencontro entre os 55.215 tricolores presentes e o novo reforço, que retorna ao clube que o formou após 16 anos, foi marcado por muitas emoções e superou o recorde de público em apresentações em estádios na história do futebol brasileiro, conforme divulgado pelo clube.

“Eu me sinto muito orgulhoso de vestir a camisa do Fluminense pela segunda vez na minha carreira. Queria agradecer ao presidente Mário Bittencourt e dizer que o nosso sonho está realizado. O monstro voltou”, declarou Thiago. A festa contou com apresentações do Dj Saci, Sorriso Maroto, Mumuzinho e Ferrugem. No Fluminense, o zagueiro vai vestir a camisa 3.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário