08 de junho, de 2024 | 00:01

Copasa anuncia intermitência no abastecimento de água em alguns bairros de Ipatinga

Arquivo DA


Os moradores de Bethânia e Granjas Vagalume podem se preparar, pois pode haver intermitência no abastecimento de água na próxima terça-feira (11) nesses bairros de Ipatinga. Segundo um comunicado da Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa), enviado à imprensa neste fim de semana, “devido à falta de energia elétrica por parte da concessionária responsável (a Cemig)”, esses locais poderão sofrer com intervalos maiores no fornecimento hídrico.
Ainda de acordo com a nota da Copasa, a “previsão é que a normalização do abastecimento ocorra, gradativamente, assim que o fornecimento de energia elétrica for restabelecido”. A estatal não comunica, porém, o prazo para que a energia seja retomada regularmente.



Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Jovino

08 de junho, 2024 | 21:27

“A concessão é o contrato da COPASA, com o município tem que ser revisto, contesto já está fazendo meio século, acho que foi anos 70. 74 sei lá. Vou votar pela reeleição do prefeito Gustavo por que, quero ver está renovação contrato acontecer, moro num imóvel, que não está preparado falta água, faltou canos enchem de ar e me trás transtorno. Pode até ser que na renovação a COPASA, ganhe a concessao porém com novo contrato, as obrigações sejam levadas a termo, por que os direitos ela sabe cobrar e bem.
Claro que por motivos óbvios prefeito não mexa mais com o assunto, por conta período eleitoral, espero que entre no debate político este assunto, claro com mais clareza, pois o povo é lento, para entender o que está em jogo.
Na verdade , é a velha máxima povo gosta de sofrer, ou como se diz, no Brasil a burrice tem um passado glorioso e um futuro promissor, porisso os políticos fazem a festa.”

Envie seu Comentário