Expo Usipa 2024 02 - 728x90

08 de junho, de 2024 | 09:22

Ipatinga enfrenta o Audax neste sábado

Eude Aerton/Ipatinga
Tigre precisa de resultado positivo fora de casa para continuar sonhando com classificaçãoTigre precisa de resultado positivo fora de casa para continuar sonhando com classificação

Vice-lanterna do Grupo 6 da Série D do Campeonato Brasileiro, o Ipatinga fecha neste sábado (8) sua jornada no primeiro turno da competição contra o Audax-RJ, último colocado, na oitava posição. A partida entre as equipes será às 15h30, no estádio Moça Bonita (campo do Bangu).

Fato curioso é que as duas equipes voltam a se enfrentar logo na próxima rodada, a 8ª da Quarta Divisão e a 1ª do returno desta fase de grupos. Para continuarem sonhando com uma vaga na próxima fase, as duas equipes precisam de uma vitória neste fim de semana.

Para este duelo, as novidades no time titular podem ser o volante Marquinhos e o meia Gérson Magrão, que entraram em campo no jogo passado. Marquinhos entraria no lugar de Paranhos, suspenso por causa do terceiro cartão amarelo.
O técnico Renato Peixe pode mandar o Tigre a campo com: Douglas Baldini, Leandrinho, Alex Trindade, Uchôa e Felipe Vasconcelos; Marquinhos, Kayo Lopes, William e Theo Lanza (Gérson Magrão); Goldeson e Douglas Andrade.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário