08 de junho, de 2024 | 08:00

Brasil e México se enfrentam em amistoso nos Estados Unidos

Rafael Ribeiro/CBF
A seleção brasileira fará seu primeiro amistoso no TexasA seleção brasileira fará seu primeiro amistoso no Texas

A seleção brasileira está no estado Texas, nos Estados Unidos, onde enfrenta o México, no primeiro de dois amistosos antes da Copa América. No sábado (8), o Brasil encara o México, às 21h30 (horário de Brasília), na cidade de College Station.

O zagueiro Gabriel Magalhães, que vinha sendo poupado por conta de uma lesão no ombro, participou do último treino em Orlando, na Flórida, na quinta-feira (6). Já o meia Lucas Paquetá, investigado por suposta manipulação no mercado de apostas, sentiu dores no pé e pode perder a vaga para Pepê. O jogador de 27 anos tem se destacado pela versatilidade. Além de atacante, Pepê já jogou como lateral e tem atuado como meio-campista no Porto.

Com os atletas à disposição, o técnico Dorival Júnior deve escalar lisson, Danilo, Marquinhos, Beraldo (Éder Militão) e Guilherme Arana; Douglas Luiz, Bruno Guimarães e Pepê; Raphinha (Endrick), Rodrygo e Vini Jr.

O segundo e último amistoso da seleção será contra os Estados Unidos, na próxima quarta-feira (12). O Brasil estreia na Copa América no dia 24 de junho, contra a Costa Rica, em Los Angeles, em partida pelo Grupo D, que tem ainda Colômbia e Paraguai.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário