06 de junho, de 2024 | 12:00

Esquema de contrabando de armas de fogo é desmontado pela PF em Minas Gerais

Divulgação PF
Foram apreendidas duas armas e três carregadores, todos adquiridos clandestinamente.Foram apreendidas duas armas e três carregadores, todos adquiridos clandestinamente.

Na manhã desta quinta-feira (6), a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado - FICCO/MG cumpriu um mandado de busca e apreensão domiciliar em Uberaba com o objetivo de combater o comércio e a posse ilegal de armas de fogo, além de arrecadar e apreender elementos de prova para instruir investigação em curso.

Investigação realizada pela FICCO/RJ revelou a existência de armas de fogo adquiridas clandestinamente em endereço na cidade de Uberaba. O Juízo da 4a Vara Criminal Federal do Rio de Janeiro expediu mandado de busca e apreensão que foi cumprido, na manhã de hoje, pela FICCO/MG. Na ação foram localizados e apreendidos uma pistola .40, um revólver .357 e três carregadores.

A FICCO, Força Integrada de Combate ao Crime Organizado, é uma força-tarefa coordenada pela Polícia Federal e composta pela Polícia Civil, Polícia Militar e Polícia Penal com o objetivo de realizar uma atuação conjunta e integrada no enfrentamento ao crime organizado e violento. (Com informações da Comunicação Social da Polícia Federal em Minas Gerais)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário