06 de junho, de 2024 | 08:54

Dupla é presa por assaltar loja de produtos naturais em Ipatinga

Criminosos armados com uma faca roubaram temperos, celulares e até um terço de uma das vítimas

Divulgação Polícia Militar
As roupas que os assaltantes usavam no momento do crime, além de alguns temperos roubados na lojaAs roupas que os assaltantes usavam no momento do crime, além de alguns temperos roubados na loja

Dois assaltantes foram presos pela Polícia Militar no início da noite de quarta-feira (5) após assaltarem uma loja de produtos naturais na avenida Carlos Chagas, no bairro Cidade Nobre, em Ipatinga. Os criminosos roubaram até um terço que uma das vítimas segurava no momento do crime.

O assalto ocorreu durante a manhã, quando três mulheres foram rendidas. A vítima de 28 anos estava atendendo na loja quando um homem magro, de pele negra, vestindo uma blusa de frio cinza e preta, boné rosa, calça jeans e chinelos, entrou no estabelecimento pedindo água. Enquanto ela atendia o pedido, outro indivíduo, de pele clara e estatura mediana, trajando camisa clara com listras horizontais, boné esverdeado, calça escura com listas refletivas e tênis claro, entrou anunciando o assalto e exigindo os celulares das vítimas.

As clientes, de 59 e 61 anos, mostraram seus terços aos assaltantes, alegando que não estavam com celulares. O indivíduo branco, armado com uma faca, tomou o terço de uma das mulheres e ameaçou as vítimas. Os criminosos roubaram dois celulares, um da vítima de 28 anos e outro da loja, além do dinheiro do caixa, um pote com moedas e uma sacola com temperos. Após trancarem as vítimas no banheiro, os assaltantes fugiram do local.

Identificação dos autores e localizada parte dos produtos roubados

A polícia foi acionada e, durante o patrulhamento, uma equipe localizou os suspeitos por meio do rastreamento de um dos celulares roubados. Próximo à ponte que liga os bairros Cidade Nobre e Jardim Panorama, foram encontradas as roupas usadas pelos assaltantes, um capacete de moto e a sacola com temperos.

O primeiro a ser preso foi W.P. de 29 anos, abordado na avenida Maanaim, ainda calçado com o chinelo usado durante o roubo. Ele confessou ter trocado parte dos bens roubados por drogas. O comparsa, J.J. de 37 anos, foi encontrado no cruzamento entre as avenidas Guido Marliére e Maanaim, disfarçado com roupas femininas e uma peruca.

Ele confessou o roubo e indicou que havia jogado um dos celulares roubados no ribeirão Ipanema. Ambos os autores confessos foram conduzidos à 1ª Delegacia Regional de Ipatinga.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Sacapó

07 de junho, 2024 | 08:21

“Se abatesse como abate porco, acabava.
Meu fi, cê ainda vai ver coiiisa, cê vai ver coiiisa.”

Cleber Sousa

07 de junho, 2024 | 02:49

“Deviam trocar o nome de cidade nobre para cidade alerta. Tá perigoso morar no cidade nobre. Tá pior que no Bom Retiro.”

Gozador

06 de junho, 2024 | 20:59

“Kkk...ladrão virou travesti pra evitar ser preso...na cadeia vai virar de vez...”

Envie seu Comentário