05 de junho, de 2024 | 14:08

Unileste oferece bolsas de estudo com 100% de desconto

Divulgação
As inscrições para participar do processo seletivo estão abertas até o dia 19 de junhoAs inscrições para participar do processo seletivo estão abertas até o dia 19 de junho

Estão abertas as inscrições para o processo de seleção e concessão de bolsas sociais de estudo para o segundo semestre de 2024. Serão disponibilizados 90 benefícios de bolsas integrais, com 100% de gratuidade nas mensalidades, informou o Unileste.

Podem se candidatar todos os estudantes que possuam o Ensino Médio completo e que não estejam cursando o Ensino Superior. As bolsas oferecidas são gratuidades por filantropia, ou seja, não é necessário pagar o valor da bolsa ao fim do curso, diferentemente de programas de financiamento e parcelamento, como o Fies.

“O programa é uma importante iniciativa para ampliar o acesso ao ensino superior. Nosso objetivo é oferecer oportunidades educacionais para todas as pessoas que desejam avançar em sua formação acadêmica”, afirma o reitor do Unileste, Genésio Zeferino.

As inscrições estão abertas até o dia 19 de junho e devem ser realizadas no site: unileste.catolica.edu.br. Após preencher o formulário on-line, os candidatos deverão entregar uma cópia impressa da candidatura, juntamente com a documentação exigida, no campus de Coronel Fabriciano, nas datas indicadas no edital.

Requisitos
Para participar do processo de seleção, os estudantes devem atender aos seguintes requisitos: Comprovar renda familiar per capita de até um salário mínimo e meio, conforme a Lei 12.101/2009; Se inscrever no Programa de Assistência Social Educacional nas datas previstas no Edital; Não ter graduação anterior e nem estar cursando uma graduação.
Mais informações pelo telefone (31) 3846-5500 (opção 4).
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Aceldina Cristino da Silva

05 de junho, 2024 | 16:05

“Não sei o porque não pode ser para os adolescentes que estão no último ano do ensino médio. Poderia da a oportunidade para esses adolescentes..”

Envie seu Comentário