05 de junho, de 2024 | 07:11

Homem é esfaqueado e tem carro roubado em Ipatinga

Um homem de 42 anos foi esfaqueado na madrugada desta quarta-feira (5), na rua Ouro Branco, no Vila Formosa, região do bairro Cidade Nobre, em Ipatinga. A vítima foi atacada por dois criminosos que, após os golpes de faca que atingiram um dos braços do condutor, roubaram-lhe um VW Gol.

Os policiais militares, acionados via 190, depararam-se com o ferido ensanguentado e bastante exaltado. Com sintomas de estar embriagado, o homem alegou que saiu de um bar, na direção de um carro, quando foi cercado no caminho por dois indivíduos.

O condutor informou que parou o carro e, ao desembarcar para tomar conhecimento do que ocorria, foi rendido pelos marginais. Um deles, armado com faca, desferiu alguns golpes no braço direito do homem. A dupla embarcou no veículo e fugiu, sem ser localizada pelos policiais militares.

O dono do carro alegou aos PMs que adquiriu o VW Gol há pouco tempo e que não sabe qual é a placa, apenas que é um carro verde e que está com avarias na pintura, além de um dos faróis quebrado.

Uma equipe do Samu foi acionada, prestou atendimento ao ferido e o encaminhou à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Canaã, para ser medicado. As buscas da PM continuam para a prisão dos autores ou a recuperação do carro roubado.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Juliana

05 de junho, 2024 | 14:38

“Logo no bairro cidade Nobre,um grande ofensivo policial.”

Rj

05 de junho, 2024 | 12:41

“Cada história! Dá até para criar uma variante do dito popular: "WV Gol de bêbado não tem dono."”

Envie seu Comentário