04 de junho, de 2024 | 15:44

Iguaçu começa com vitória Ipatinguense Super Sênior

Diário do Aço
O Iguaçu arrancou com uma vitória convincente fora de casa   O Iguaçu arrancou com uma vitória convincente fora de casa

No jogo de fechamento da rodada de abertura do Campeonato Ipatinguense Super Sênior (atletas com idade a partir de 52 anos), na noite desta segunda-feira (3), no campo do Vila Celeste, o visitante Iguaçu conquistou importante vitória por 3 a 0, confirmando que será um dos candidatos à disputa do título. A equipe comandada pelo técnico Jacinto Torres e pelo auxiliar Gil Júnior não teve grandes dificuldades para construir a vantagem. Contribuiu para a derrota do time da casa a expulsão do seu atacante Papan, com 15 minutos de partida, por reclamação.

Marcelo e Cleuber, no 1º tempo, e John, na etapa final, fizeram os gols da vitória do Iguaçu. Na próxima rodada, domingo (9) pela manhã, o Iguaçu receberá em seu campo o Beira Rio, outro vencedor da rodada inicial. O Vila Celeste visitará o Veneziano, que também perdeu em casa em seu primeiro jogo (levou de 6 a 0 do Avante).

Equipes
Diário do Aço
O jogo Vila Celeste x Iguaçu teve vários lances de muita disputa de bola no meio campo por esforçados jogadores, de lado a lado O jogo Vila Celeste x Iguaçu teve vários lances de muita disputa de bola no meio campo por esforçados jogadores, de lado a lado

Vila Celeste: Nanite, Joaquim (Julinho), Peninha, Helinho e Baresi; Ném, Capacete (Expedito), Badá e Adriano (Jair); Papan e Tiquinho. Técnico – Marcos Magno (Marcão).

Iguaçu: Renan, Ronaldo, Jesão, Alessandro e Joelcio (Dodô); Bacana, Ronaldo (Zezé), Silvinho (Marreco) e Ronaldinho (John); Marcelo e Cleuber. Técnico – Jacinto Torres.

O árbitro, com bom trabalho, foi Gustavo Vidal. Atuou como mesário, Mel Guibson.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário