Expo Usipa 2024 02 - 728x90

04 de junho, de 2024 | 14:23

Trio envolvido com furtos em lojas de Ipatinga é preso pela PRF em João Monlevade

Enviada ao Diário do Aço
O notebook foi furtado em uma loja no Centro de IpatingaO notebook foi furtado em uma loja no Centro de Ipatinga

Três homens foram detidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na tarde de segunda-feira (3), após cometerem dois furtos em lojas de Ipatinga. As prisões ocorreram na BR-381, após a PRF ser informada sobre os crimes e conseguir abordar o carro dos acusadois de furto, um VW Polo de cor branca.

O primeiro furto ocorreu no fim da manhã de segunda-feira, em uma loja de roupas no Shopping do Vale do Aço. O proprietário de uma loja informou que em torno de 30 a 40 camisetas foram subtraídas, totalizando um prejuízo de R$ 10 mil. As imagens das câmeras de segurança mostraram que dois dos suspeitos distraíram os funcionários, enquanto o terceiro pegou as roupas e as colocou em uma mochila.

Cerca de duas horas depois, por volta das 12h, outro furto foi registrado em uma loja de departamentos, na avenida 28 de Abril, no Centro de Ipatinga. De acordo com o gerente, dois homens, de estatura mediana e vestindo camisas claras, se aproximaram do balcão de notebooks e, aproveitando-se da distração dos funcionários, cortaram o cabo de segurança de um computador e o furtaram. O valor do aparelho é de R$ 3.499,90.

Com as imagens de câmeras do shopping, os PMs tiveram acesso às placas do carro usado pelos criminosos. As informações foram repassadas à PRF que localizou o veículo trafegando pela BR-381 e fez a abordagem, quando os ladrões foram presos.

Com eles, foram encontrados diversos itens de vestuário com etiquetas da loja do Shopping, além de um notebook com etiqueta do estabelecimento alvo dos ladrões no Centro de Ipatinga. Os presos, de 33 anos, de 39, e de 31 anos, foram identificados e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil em João Monlevade com o material recuperado.

Enviada ao Diário do Aço
O notebook foi furtado em uma loja no Centro de IpatingaO notebook foi furtado em uma loja no Centro de Ipatinga
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Bom

05 de junho, 2024 | 00:18

“Parabéns pra esses ladrões pés de chinelo, uma manobra danada ,não roubaram quase nada e ainda foram presos,. Essa rapaziada ficam assistindo filmes de ação e acha que é só chegar e pronto, acordem pra vida seus orelha seca.”

Envie seu Comentário