04 de junho, de 2024 | 13:50

LMG-758, entre Açucena e Belo Oriente, será interdita temporariamente para detonação de rocha

Divulgação DER-MG
Interdição neste trecho durante três horas, quarta-feira (5) tem como objetivo garantir segurança do usuário da viaInterdição neste trecho durante três horas, quarta-feira (5) tem como objetivo garantir segurança do usuário da via

Nesta quarta-feira (5/6), o Departamento de Estradas de Rodagem de Minas Gerais (DER-MG) irá interditar o km 44 da LMG-758, entre Açucena e Belo Oriente, no Vale do Aço, das 13h às 16h, para a detonação de uma rocha e posterior limpeza do local.

O trecho terá sinalização de segurança e agentes da fiscalização do departamento farão a orientação dos motoristas, com o apoio da Polícia Militar. A interdição foi anunciada semana passada, conforme noticiado pelo Diário do Aço.

Rota alternativa
A opção de desvio, a partir de Belo Oriente, é na LMG-758 seguir até a BR-381, sentido Governador Valadares, e acessar a MGC-259, para Virginópolis. (Com informações do DER-MG)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário