03 de junho, de 2024 | 13:20

Atlético vai enfrentar o San Lorenzo nas oitavas da Libertadores

Pedro Souza/Atlético

Em sorteio realizado na tarde desta segunda-feira (3), em Luque, no Paraguai, a Conmebol definiu os confrontos das oitavas de final da Copa Sul-Americana e Copa Libertadores, na qual o Atlético vai encarar o San Lorenzo-ARG. O Galo tem a segunda melhor campanha da primeira fase e vai definir o confronto, no jogo de volta, na Arena MRV. As oitavas começarão a ser disputadas no meio de agosto.

Quem passar desse confronto enfrenta o ganhador do duelo Fluminense x 2º colocado do grupo C (que pode ser Grêmio, Huachipato ou The Strongest). Os classificados do grupo C ainda não foram definidos por causa da tragédia climática no Rio Grande do Sul, que fez com que os jogos do Grêmio na competição fossem adiados. Portanto, ainda há preciso que o Tricolor gaúcho dispute os dois jogos que ainda faltam para definir este grupo.

Sula
O Cruzeiro vai enfrentar, na Sul-Americana, o vencedor do playoff 5, a ser disputado entre o melhor terceiro colocado da Libertadores e o oitavo melhor da Suda. A Raposa só conhecerá seu rival após a conclusão da disputa da fase mata-mata. A definição dos jogos do playoff será feita neste sábado (8), após o último jogo do Internacional, que teve partidas adiadas em função das enchentes que atingiram o Rio Grande do Sul.

Confrontos da Libertadores
San Lorenzo-ARG x Atlético
Nacional-URU x São Paulo
Flamengo x Bolívar-BOL
Colo-Colo-CHL x Junior-COL
Talleres-ARG x River Plate-ARG
Peñarol-URU x 1º grupo C
Botafogo x Palmeiras
2º grupo C x Fluminense

*As equipes do lado direito vão disputar o jogo de volta em casa
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário