02 de junho, de 2024 | 21:10

Jovem mulher é assassinada em Coronel Fabriciano

Priscila é a 12ª pessoa assassinada este ano, no município

Com atualizações às 23h01
Enviada por leitor
Crime foi registrado na noite deste domingo, no bairro JK Crime foi registrado na noite deste domingo, no bairro JK

Um homicídio é registrado pela polícia, na noite deste domingo (2), em Coronel Fabriciano. O crime ocorreu na rua Geraldo Rodrigues Soares, no bairro Júlia Kubitschek (JK). Priscila Moura de Souza, de 20 anos, foi assassinada a tiros por volta das 20h.

Segundo informações levantadas pela Polícia Militar, a vítima, que havia retornado recentemente do Espírito Santo e era usuária de drogas, foi abordada por três indivíduos enquanto caminhava pela rua. De acordo com testemunhas, um dos suspeitos, descrito como um homem de 1,75m de altura, moreno, usando bermuda e jaqueta preta com capuz, estava armado com uma pistola preta.

Ele teria puxado a vítima pelos cabelos antes de disparar contra ela, atingindo-a nas costas, no braço esquerdo e na perna esquerda, como avaliou a perícia da Polícia Civil. O corpo de Priscila foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Ipatinga pela Funerária Cristo Rei.

A perícia encontrou quatro estojos de munição calibre .40 no local do crime. A vítima não resistiu aos ferimentos e seu óbito foi confirmado por uma médica da Unidade de Suporte Avançado (USA) do Samu.
Reprodução
Priscila Moura tinha 20 anos de idadePriscila Moura tinha 20 anos de idade

Vítima era ameaçada de morte
De acordo com as informações apuradas pelo Diário do Aço com a Polícia Militar, Priscila Moura residia na mesma rua onde ocorreu o crime. A vítima já havia sido alvo de ameaças de morte, conforme relato de familiares.

Um suspeito de ser o autor das ameaças, um jovem de 18 anos, foi localizado e negou envolvimento no crime. Ele disse que estava em casa e saiu apenas para ir a um bar, que segundo o proprietário, estava fechado desde as 13h do mesmo dia.

Durante as diligências da PM, uma denúncia anônima apontou os nomes de dois suspeitos do homicídio. As equipes continuaram o rastreamento para localizar e prender os suspeitos do crime, mas sem sucesso até o momento.

Números
Priscila é a 12ª pessoa assassinada este ano em Coronel Fabriciano. No mesmo período do ano passado foram anotados 15 homicídios. Os números constam no banco de dados do Diário do Aço

Enviada por leitor
Rua Geraldo Rodrigues Soares, no JK Rua Geraldo Rodrigues Soares, no JK
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Eu Eu Mesmo e Irene

06 de junho, 2024 | 16:15

“Quando a pessoa culpa o o atual governo federal mostra quão falta de estudo lhe falta. Quem armou a população foi o governo anterior. Então, as ruas então cheias de armas (dia após dia escândalo de compra de armas por CACs de fachada) e não é em um ou dois anos que se consegue diminuir ou amenizar o problema. Estude Aninha antes de falar m _ _ _ a.”

Rafael Miranda

03 de junho, 2024 | 13:52

“Vi um comentário acima atribuindo este tipo de ocorrido ao governo federal, oras, quanta falta de inteligência.... Pq antes não se pergunta quão é importante o papel dos nobres integrantes da Gloriosa Câmera dos Deputados em Brasília capitaneada pelo ilustre Arthur Lira. Galera, o Tráfico de drogas chegou, está aí ,está entranhando no seio da sociedade. E não sejam ingênuos em pensar que não tem gente da alta sociedade chefiando tudo isso. Cuidado ao tecer algum comentário sem antes olhar do lado ou achar que pq o sujeito é alguma figura pública, mora num bairro bacana tá tudo certo... vc pode está assinando sua sentença ali naquele momento. Estes que executaram a jovem usuária, são apenas soldados alienados pelo submundo das drogas para apertarem o gatilho. Mas falando daqueles que elaboram projetos de leis, bem, eles mesmos, os mesmos que agora querem privatizar até praia, olha só o que eles querem, deveriam, aliás já deveriam ter colocado uma consulta pública sobre PENA DE MORTE PRA QUEM COMETE CRIMES COMO ESTE, COMO O PRÓPRIO TRAFICO, COMO ESTUPRO, COMO CORRUPÇÃO E TANTAS OUTRAS SE ASSIM CONSIDERAREM HEDIONDOS. Fica feito aqui o registro, e lembrando mais uma vez, NÃO ADIANTA VOTAR APENAS NUM PRESIDENTE DA REPLÚBICA E ENTUPIR A CÁMERA JUNTAMENTE COM O CONGRESSO DE FASCITAS GOLPISTAS QUE QUEREM DAR GOLPE DE ESTADO PARA PERPETUAR NO PODER E PRESTIGIAR UMA MINORIA. PRAIA, É UM PATRIMÔNIO PÚBLICO QUE NOS FOI DADO PELA NATUREZA CRIADA POR DEUS!!”

Roberto

03 de junho, 2024 | 10:25

“Infelizmente a droga ta acabando com as famílias. E TB a culpa é do governo q não valoriza a sua polícia mas da desconto pra seus amigos empresário , com isso é a sociedade que sofre com a falta de segurança, política tá aí rever se os q o governador tá apoiando merece receber voto . "estrita legalidade" legal.”

Aninha do Jk

03 de junho, 2024 | 09:59

“A criminalidade está descontrolada no vale do aço e nenhuma autoridade assume isso..não gosto de associar criminosos com política,mas só quem e ignorante não percebe os auto índices de violência depois que esse gestor federal assumiu o governo no Brasil,a vida passou não valer nada. Os marginais estão vivendo uma era de ouro,sendo protegidos e respaldados por uma lei inútil e inoperante,políticos preocupados em encher seus bolsos e a política de proteção a vida humana tá um lixo,sendo os marginais idolatrado em redes sociais. O sistema de segurança pública está enfraquecida e desvalorizada pelo governo e a perspectiva e de piorar.”

Dificil Demais

03 de junho, 2024 | 07:45

“Nesse trecho do JK, vagabundo empinando moto, andando sem capacete, carros com som alto, no mínimo 5 biqueiras em menos de 100 metros de rua, a pouco tempo atrás trocaram tiros com a polícia e atingiram um morador de raspão e nem o policia vai lá, os moradores desse trecho estão abandonados pelo poder público, mas os políticos vão aparecer em breve pedindo votos.”

Força

03 de junho, 2024 | 07:27

“Bairro JK antigamente era muito tranquilo. Hoje em dia a vagabundagem tomou posse da paz que existia nesta região. Drogas, armas, tráfico a qualquer hora do dia ou da noite etc. Os meliantes usam motos para práticas de crimes... Eles estão aqui de XRE, de TITAN e outras mais e nada acontece. Fazer o que? Os vagabundos, são bravo!”

Jota

03 de junho, 2024 | 06:51

“Enquanto estão SE MATANDO, está bom. Daqui a pouco, um noiado vai lá e vinga a morte da moça. E assim segue...
Lamentável. Mas é assim que funciona.”

Olho no Lance

03 de junho, 2024 | 06:01

“Tem mulher que é pior que homem,duvida das pessoas por ser do sexo feminino.Ai é xeque mate,só lamento o ocorrido,”

Homem da Primeira Hora

03 de junho, 2024 | 01:47

“Ninguém fica devendo o tráfico, um dia a conta vem, infelizmente é assim que funciona, de algum jeito é cobrado, e triste a realidade de quem tem algum familiar envolvido com drogas, toda família sofre junto.”

Vanderlei

03 de junho, 2024 | 01:16

“Bando de covarde mas em Fabriciano e normal a covardia uma jovem de 20 anos perdeu a vida para os traficantes de Fabriciano bando de covardes”

Topp

03 de junho, 2024 | 01:12

“Fabriciano e assim mesmo só mata cachorro morto mas estamos de olho vigia o negócio deles e fica matando noiado e mulher bando de covarde mas o que é seus está guardado”

Truco

03 de junho, 2024 | 01:02

“Infelizmente mais uma jovem que perde a vida para o tráfico de drogas.E fica uma pergunta até quando vai continuar está matança desenfreada ? A polícia não faz nada as autoridades não dizem nada. E a sociedade fica a mercê das bandidagem. As eleições estão chegando e em breve estarão nas nossas portas pedindo os votos como sempre. Prefeito de coronel Fabriciano vamos olhar para a sociedade pela nossa segurança o tráfico está de mais queremos um basta”

Envie seu Comentário