Expo Usipa 2024 02 - 728x90

01 de junho, de 2024 | 07:24

Jovem é preso por participar de manobras na madrugada deste sábado

O condutor de um carro foi preso na madrugada deste sábado (1º), por volta das 1h36, acusado de envolvimento em uma disputa em “competição não autorizada” e manobras com veículo automotor na avenida Fernando de Noronha, no bairro Bom Retiro, em Ipatinga.
Reprodução/Ilustração
O Kia Sportage foi apreendido na avenida Fernando de Noronha, Bom Retiro, e o condutor detido e conduzido para a Delegacia de Polícia O Kia Sportage foi apreendido na avenida Fernando de Noronha, Bom Retiro, e o condutor detido e conduzido para a Delegacia de Polícia


O condutor envolvido, P.A.S.A, de 21 anos, estava ao volante de um Kia Sportage de cor branca e promovia uma competição, fazendo manobras com o veículo, enquanto era aplaudido por populares que estavam em um bar e acompanhavam a exibição.

O fato foi denunciado à Polícia Militar, que foi para o local e efetuou a abordagem ao condutor. O teste do etilômetro aplicado resultou negativo para o uso de álcool.

Um guincho foi chamado e removeu o veículo para o pátio credenciado. Foram lavrados dois autos de infração para o condutor, que foi detido e conduzido para o plantão da Delegacia de Polícia Civil.

A penalidade para a infração de disputa de corrida não autorizada (racha) varia de multas a pontuação negativa na CNH, apreensão do Veículo e medidas Administrativas, além de processo criminal, se ficar entendido que as manobras geravam risco comum (aos demais usuários da via) no local onde a infração ocorria.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Juventude Transviada

01 de junho, 2024 | 12:19

“Oh bão !!!! KKKKK”

Oliveira

01 de junho, 2024 | 08:05

“Que beleza, a polícia fez um favor este infrator, evitando um prejuízo a sociedade e ao governo/hospitais.”

Envie seu Comentário